Blogger Widgets
            

É Tendência !!

Eii gentee , meu nome é Winy e estarei aqui no blog postando algumas coisas sobre moda, beleza, maquiagem e coisas relacionadas (já que não sou tão ligada em assuntos de livros e séries como minhas amigas dos post’s abaixo rs’)
Bom, ao longo dos posts com o título ‘É Tendência!!’’ eu irei mostrar todas as novidades para você sempre ficar por dentro da moda :D
E  hoje , em meu primeiro post para o Web teen , irei falar um pouco sobre as Saias Longas , que já estão fazendo sucesso a um bom tempo , e promete estar muito presente nas próximas estações ! *-*

O legal é que você pode fazer um mix de estampas e cores sem deixar o look tão carregado de informações !
Aposte você também nessa tendência , e arrase nas próximas estações :}



Beeeijinhos e até o próximo post ! ;*
Lembre-se de comentar e avaliar , estarei sempre disposta a melhorar os posts , e preciso da ajuda de vocês ! Tem um tema legal? Mande para a gente ;)


2 comentários:

  1. Nossa, quanta saias lindas!!!
    Adoro saias longas, assim com muito pano, kkk
    Tenho algumas e me sinto muito bem com elas. Tem uma estampada de dois tecidos, dessas para o dia-a-dia, que eu vivo nela.
    Amei o post.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Acho bonito saias longas nas outras pessoas mas não em mim D:
    Adorei o blog!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir