Blogger Widgets
            

#SELO MEME

Oii povo, vim aqui hoje responder outro selo/meme que o blog ganhou! uhuul adoro :D
Ganhamos esse selo do Felipe Miranda do blog OH MY DOG, beijo Felipe! Adorei ;) E também a Nil Macedo do blog Livros e tudo mais nos indicou ele depois, obrigada Nil!


Este é um selo/meme adquirido por indicação e possui algumas regras:
1ª - repassar o selo para 15 pessoas e visitá-las.
2ª - responder as perguntas.

PERGUNTAS:
Nome: Tainá Wandermurem Conti
Uma música: Dançar na Chuva - Fernandinho 

10 COISAS SOBRE MIM:
1- Sou chata, simpática e ignorante ao mesmo tempo se quiser/precisar. 
2-  Tenho 16 anos. 
3- Nunca ganhei um bingo nem sorteio nem nada do tipo. Não tenho sorte.
4- Sou cristã protestante da igreja Presbiteriana do Brasil.
5- Não tenho preconceitos, não muito pelo menos. 
6- Sou preguiçosa.
7- Não gosto muito de estudar, mas é necessário. 
8- Amo meu namorado. 
9- Viciei em açaí a pouco tempo, vivia falando mal.
10- Minhas séries prediletas : TVD , True Blood, Secret Circle, Game of thrones, PLL e Teen Wolf. 

Humor: Sou engraçada, besta e meio boba.

Cores Favoritas: roxo, preto e branco

Um Seriado: Só um? Já falei lá kk, éee.. Game of Thrones então. 

Frase ou palavra mais dita por você: Idiota. 

O que achou do selo: Muito lindo, adorei *-* 

Vou avisar os 15 blogs pelo twitter e/ou Skoob ok? 
beijos!



3 comentários:

  1. Oi Tainá, adorei o mimo... ou seja o Meme...kkkk
    Obrigado. Já estou te seguindo e com certeza vou postar lá no blog, beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse selinho é muito legal e é ótimo para conhecer um pouco mais sobre os blogueiros(a)!
    Também tenho uma péssima sorte para promoções! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selo, muito legal.
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir