Blogger Widgets
            

American Horror Story



oi gente, tava dando uma conferida nos comentários e pelo jeito sou a única apaixonada pela série os imortais, né ? apesar que o pessoal aqui da minha cidade (Araraquara- SP) também gostam... mas enfim, é sempre bom ouvir outras opiniões, eu gosto bastante.
Já hoje vou mudar um pouco o tema, vamos falar de seriados. Ontem me indicaram um seriado de suspense e eu logo baixei todos os episódios disponíveis, como o seriado é novo não tem tantos episódios e ate que eu to gostando. 

 O nome do seriado é 'American Horror Story' e até então já saíram 7 episódios (a primeira temporada terá 12 episódios no total). Aqui vai a sinopse:

A trama retrata a vida do casal Ben (Dylan McDermott) e Vivien Harmon (Connie Britton), que se muda de Boston para Los Angeles com a filha, Violet (Taissa Farmiga), para deixar no antigo endereço algumas tristes lembranças que marcaram a história da família.
Instalados na nova residência, um casarão sombrio e com um histórico aterrorizante, os novos moradores passarão a ser perturbados pelos mistérios que pairam no local, além de começarem a ser abordados por pessoas pouco convencionais, como a governanta Moira O'Hara (Frances Conroy), a vizinha Constance (Jessica Lange) e um dos antigos moradores da propriedade, Larry (Denis O'Hare).




Confesso que fiquei com um pouco de medo e tive certa dificuldade para dormir, achei a abertura meio tensa, sempre pulo pra não ter que ver e ficar com mais medo... kkkkk. Ainda estou no 4º episódio, já me disseram que a série só melhora. Estarei assistindo para conferir. Quem ta curtindo a série ? Quero saber o que vocês estão achando. super beijo.

 Bianca Martins ;

10 comentários:

  1. Oi Tah!
    Nunca tinha ouvido falar na série...mas vou procurar!
    Medrosa é?kkkk..brincadeira...
    Super Beijo*

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essa série! ^^
    e tbm n vou muito pelo estilo da série, rs

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa série e sim, ela vai ficando cada vez melhor!! Os episódios de Halloween são de tirara o folego. Mas, eu também não gosto da abertura, sempre pulo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Uau, nem conhecia a serie deve ser mt bom! me animei, quero baixar ja

    ResponderExcluir
  5. não conheço a série, mas diz mais da trama. espero que você não fique com muito medo viu. kkkkkkkk.

    gostei!

    ResponderExcluir
  6. om medo kkkkkkkkk to ficando cada vez mais curiosa pra saber as histórias... eu continuo indicando muito, vale a pena assistir (;
    Bianca Martins ;

    ResponderExcluir
  7. Nao tinha ouvido falar dessa serie ainda. Mas vou procurar para assistir. Adoro esse estilo de serie com horror, apesar de ficar com medo. rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar desta série, mas nunca me empolguei em acompanhá-la, não até agora. Gosto de seriados de suspense envolvendo mistérios, assisto por exemplo The Walking Dead, Dexter, entre outros. Mas já que pediu uma opinião sobre a série, me comprometo em assistir, e dar meu parecer, alias já estou ansioso depois desse marketing aí. ;P

    Grande beijo.
    satierff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou assistindo e achei super legal!!! :)
    Espero que a história não se perca enquanto avança...
    Ah, e eu concordo com você, a abertura também me deixa angustiada, rs.
    Beijos

    Visita o meu blog também:
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ola. Falei que ia passar aqui. :)
    Essa série eu já estou com ela .Só falta tempo de ver,mas parece interessante.

    ResponderExcluir