Blogger Widgets
            

Fotografia.


Olá galera linda! Hoje é minha primeira matéria aqui no Blog Web Teen * o *, e espero que vocês gostem beleza? Hoje eu vou falar sobre um assunto bem atual, e que está despertando interesse  de grande parte das pessoas. A Fotografia! (que por sinal é um ramo que eu sempre amei, etc.. rs) kk Todo mundo com certeza, já brincou de tirar fotos lindas ou bizarras, de edita-las lindamente ou estupidamente carregadas de efeitos ou não; Seja com câmera profissional ou com celulares, o que vale mesmo é que alguém já mexeu com fotos, haha Que é um documento tão importante neh? Principalmente para aqueles que amam guardar lembranças, de momentos especiais e importantes. Nada melhor que uma foto marcante, e com alguém mais marcante ainda por cima neh? kkkkk Vamos lá? hehe


Origem: A palavra Fotografia vem do grego [fós] ("luz"), e [grafis] ("estilo","pincel"), e significa "desenhar com luz e contraste" . A primeira fotografia reconhecida remonta ao ano de 1826 e é do francês Joseph Nicéphore Niépce (nome difícil) Entretanto, a fotografia não é uma obra individual, ela envolve um avanço e dedicação de produção de parte de muitas pessoas. Os avanços tecnológicos têm melhorado inimaginavelmente a qualidade das imagens produzidas (tanto coloridas ou não), agilizando as etapas de produções e edições e reduzindo custos, fazendo assim popular o uso entre as pessoas. E está a cada dia evoluindo mais e mais. 


Na fotografia encontra-se a ausência, a lembrança, a separação dos que se amam, as pessoas que já se foram, as que desapareceram, as que marcaram a nossa vida.
Para algumas pessoas, fotografar é um ato extremamente prazeroso e reparador, de estar figurando, marcando, ou registrando algo que existe. Já para outras pessoas, é a necessidade de prolongar o contato, a proximidade, o desejo de que continue a amizade, ou o amor. 
Fotografar é bom demais neh gente? Pelo amor de Deus, como seria nossa vida sem fotografias? Era como viver sem internet. mimimimimi# É. Séria muito tenso. haha





As imagens e fotos são aparentemente silenciosas, mas se você deixar, elas possuem muitas histórias para contar. Beeeeeeijão pessoas lindas, e claro, se quiserem tirar uma foto comigo, só me chamar. kkkk Sou fã de fotos. hoho Comentem viu? Ótima semana para todos vocês

Ewerton Lenildo de A. Nascimento.

11 comentários:

  1. QUE LEGAL ESSE TEXTO, EU ADORO FOTOGRAFIA, MAS PREFIRO AQUELAS BEM PROFI SABE, BEM INEDITO O POST, ADOREI!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, muito legal! Fotografia é uma arte que muita gente gosta, eu até gosto, mas não o suficiente para querer me proficionalizar rsrs'

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  3. Esse menino Ewerton..é brilhante!!Adorei o pots..muito bom,uma foto realmente pode dizer muitas coisas..parabéns!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagem. Eu não gosto de sair nas fotos, mas amo tirar algumas fotos meio que estranhas. Como a do chão, dos pés ou das pessoas distraídas. É legal tirar fotos, pois sempre guardo lembranças...

    =D

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse post, a autora está de parabéns =]. Não gosto de sair em fotos, não sou muito fotogênico, mas é preciso para registrar nossos melhores momentos =]

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. haha *__*

    Caíque, o autor * rs

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Legal!
    Goste bastante e parabéns pela coluna*
    Até mais*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. QUE FOFO! ADOREI!!! TBM CURTO MUITO FOTOGRAFIA, ADORARIA SAIR PELO MUNDO CLICANDO AS MAIS DIVERSAS PAISAGENS [AMO TIRAR FOTOS DE NUVENS - TÁ EU SEI Q É MEIO BOBO, MAS EU ADORO!] PARABÉNS PELO POST EWERTON, QUERIDO!
    TAINÁÁÁÁ VOU ROUBAR O COLUNISTA PRO MEU BLOG,PODE???? rsrsrsrsrs

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKK não pode nãao! KKK O Ewerton é demais mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, amei o post! Fotografia é tão *o* infelizmente a minha câmera é uma merda kk mas adoro pegar a profissional do meu tio e sair tirando foto de tudo, é tipo, lindo, ainda mais dos meus livros UIHDISAHUD

    Bem vindo ao blog da Tainá haha :D

    Beijos,
    Marcella Jordanna - Letras de Chá
    www.letrasdecha.com.br

    ResponderExcluir