Blogger Widgets
            

Pacto Secreto - Eliane Quintella

Oi gente, acabei de ler Pacto Secreto da autora Eliane Quintella que aliás, é umas das parceiras lindas aqui do blog.
                                                       
 Sinopse
Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Ero o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. 
Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria, se assinasse? 
E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa...

Bom, Valentina é a principal né, e eu gostei dela, apesar de sei lá, ser meia bobinha as vezes. Na verdade... é que eu não gosto disso de " Ai, amiga "  kkkkk sério, tenho pavor. 
Ela está prestes a fazer um pacto com o diabo para ajudar a sua queria irmã gêmea que tudo indica, sofreu um acidente no lugar dela, que aliás, foi sua culpa, pelo menos é o que ela pensa. Mas antes, vai buscar saber mais sobre o assunto e as implicações do acordo. É inteligente, bonita e rica, e pelo jeito, o diabo precisa muito dela para realizar seus planos.  
Eu fiquei com medo, mas não porque o livro tenha alguma coisa para temer, mas sou do tipo que tem medo de tudo. Eu leio esses livros e depois fico pensando coisas que não deveria. E geralmente to sozinha me casa. 
Enfim, gostei bastante do livro! Me surpreendi pra caramba com a história, e realmente estou mais do que ansiosa para a continuação.
Eliane tá de parabéns, indico a todos. 
Beijos :**

17 comentários:

  1. O LIVRO É REALMENTE ÓTIMO! A ELIANE, ALÉM DE SER UM AMOR DE PESSOA, MANDA MUITO BEM NA SUA ESTÓRIA QUE É CRIATIVA INTELIGENTE E ORIGINAL.
    POSSO FALAR? EU TENHO SENTIDO CADA VEZ MAIS ORGULHO DOA AUTORES NACIONAIS. ELES TÊM DEMONSTRADO UM ENORME TALENTO E É POR ISSO QUE FAÇO QUESTÃO DE DIVULGAR O TRABALHO DELES!!

    ÓTIMA RESENHA, QUERIDA!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  2. Eu também senti um certo calafrio em algumas partes do livro,ahhhh..ler esse livro na madruga sozinha,é bem complicado!!!Mas eu gostei muito do livro.E sua resenha ficou muito boa!!Agora é esperar o próximo..
    Bjs!

    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. Noooosa ! nunca tinha ouvido falar do livro !
    Adorei a sinopse !
    E a resenha fico otima !
    Louca pra ler esse *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu só to esperando o meu exemplar chegar para ler! Espero que entreguem logo. *-*

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu queeeto ): Já tinha ouvido falar do livro mas nunca reparei direito na história, parece muito interessante, e é super difertente (pelo menos eu nunca li um livro com um pacto desses!)

    Beijos,
    Marcella Jordanna - Letras de Chá

    ResponderExcluir
  6. Ahhh...
    O meu ta aqui em casa olhando pra mim... vou ler...
    Fico meu receiosa mas vou confessar...minha mãe até cha que eu sou meu mórbida e macabra as vezes...kkkk
    Ótima resenha!
    Super Beijo*

    http://luahmeo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela resenha! Já li Pacto Secreto e curti bastante! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Esse, ao lado de 72 Horas para Morrer, um o melhor livro nacional de 2011. Também muito ansioso pela contunuação, e o primeiro capítulo de Prazer secreto, que tem no site da Eli, só aumenta essa ansiedade :x

    Ricardo (www.overshock.blogpot.com)

    ResponderExcluir
  9. oi tainá. ainda não li o livro. mas já vi muitas resenhas positivas.
    =D
    quero muito ler.
    beijos
    bom sábado!
    http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  10. Linda resenha, eu diria, sou muito suspeito pra falar, já que já li e amei o livro e a autora, então, não sei o que falo, só sei que adorei ler e relembrar tantas coisas que passei no livro. Que bom que você gostou! Leituras Vivas!

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante de Pacto Secreto e estou ansiosa para ler a continuação. Eliane escreve muito bem!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  12. Livro legal :)
    Gostei muito, quero muito ler ele, parece ser interessante *-*

    Já estou seguindo o seu blog, segue o meu de volta ^^

    Beijos:*
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. eu vi o trailer desse livro e me assustei meo O.O hfuhfuhgufhg
    quero ler muitissimo..amei sua resenha *-*

    ResponderExcluir
  14. Eita! você ficou com medo de pensou em algumas coisas... Vixe! Mas não se preocupe a nossa mente às vezes nos assusta mais do que deve. E pela sua resenha o livro deve ser bem envolvente a ponto de lhe fazer medo.

    Bem boa sorte e até...

    ResponderExcluir
  15. Parece legal, mas também não gosto desse negócio de ain amiga e tals, kkkk

    ResponderExcluir
  16. já tinha lido a sinopse em outro blog e a história me chamou muito a atenção assim que tiver um tempinho pretendo ler ^^
    parabéns pelo blog e ótima resenha.

    ResponderExcluir