Blogger Widgets
            

SPOILERS ' GOSSIP GIRL

Oi gente, estou de volta. Hoje estava lendo informações sobre as séries que entraram de férias, porque quase não sou curiosa, sabe ? E descobri tanta coisa nova, estou ficando surpresa e mais ansiosa pra volta das séries. Vou compartilhar aqui com vocês, então fiquem atentos, Spoilers.


A série que mais vem me surpreendendo é  Gossip Girl. Mesmo achando que a série perdeu um pouco o foco e mesmo me decepcionando muito com o surgimento de alguns novos romances, continuo acompanhando e fico super curiosa pra saber qual será o destino de Blair, torço MUITO pra que ela fique com o Chuck, porque na minha opinião é o melhor casal. E sendo assim, queria que a Serena ficasse com o Dan, o que me parece meio dificil de acontecer.

A série ainda tem um episódio antes de entrar de férias, esse episódio será exibido no dia 5 de dezembro, segunda-feira.
Segundo informações, nesse episódio do dia 5 veremos Blair indo morar no Brooklyn com Dan, de tão incerta que está sobre o que fazer de seu futuro e cansada do assédio dos paparazzi.

Mas não haverá um clima entre os dois, ate porque Blair vai pedir ajuda para Dan em sua decisão sobre escolher Chuck ou Louis.
A série entrará de férias e só voltará no dia 16 de janeiro, com o episódio de número 100, no qual haverá a cerimônia de casamento.


O que vocês acham da série ? Quem acompanha ? Quais as séries que vocês mais gostam. Estarei, como sempre, de olho nos comentários de vocês. Super beijo.
  Bianca Martins ;

6 comentários:

  1. Nunca assisti essa série, mais tenho curiosidade :)
    Não chegada a série, mais uma que estou acompanhando muito e adorando, ou melhor amando é The Secret Circle. Recomendo.
    Bruna
    http://contodeumlivro.blogspot.com/
    @IWannaRuffles.

    ResponderExcluir
  2. Ah, esses spoilers quentes, eu não curto muito a série, mas sei que tem vira e volta nela! Aposto que muita gente gosta, mas eu não!
    Beijos, e belo post! Bem diferente!

    ResponderExcluir
  3. AAHHH! Amo GG! Amo amo amo amo demais, assisto desde que começou, em 2007. E nada é mais perfeito nessa vida do que Bluck!!!! Eu adorei esse último episódio, quando ela briga (mais uma vez auehauahue) com o príncipe. Odeio ele!!!!!! E também acho que Serena + Dan tinha que acontecer de novo. Qual sua temporada favorita?? =).
    Além de GG, eu vejo Pretty Little Liars, The Lying Game, New Girl e outras, mas essas são as que eu mais gosto.
    Adorei o post!!

    Bjss
    Nati

    http://meninadelivro.blogspot.com/
    @natibianchin

    ResponderExcluir
  4. Oi,flor!
    Não curto muito séries,mas achei bem legal sua resenha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  5. Adoro Gossip Girl. Sou louca pelos livros *-*
    ótima resenha flor :)

    http://exploradoradelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amo gossip girl! Acho que já podem contar o que aconteceu no episódio do dia 5 né? hahaha to curiosa :(

    ResponderExcluir