Blogger Widgets
            

[WEB SÉRIE] Pretty Little Liars e American Horror Story

Oi galera, dei uma super sumida daqui, né ? Pois então, estou viajado... To em São José do Rio Preto - SP (conhecem ?) passando um tempo com meu pai. E tudo ficou TÃO corrido que acabei me afastando do blog e das leituras... A unica coisa que eu não deixei de lado foram os seriados. E ontem tive a maior alegria de 2012 kkkk VOLTOU PRETTY LITTLE LIARS.
 
 Sério gente, não tem como eu amar mais essa série, a cada episódio que eu assisto eu fico mais curiosa e quero assistir mais e mais e mais. Pra quem nunca ouviu falar, a série relata a história de 4 garotas (Aria, Hanna, Emily e Spencer) que passam a receber sms ameaçadoras após a morte de sua melhor amiga (Alison). O que da um ar de mais suspense é o fato de ninguém saber como e porque a Alison morreu. As 4 melhores amigas acabam sendo as principais suspeitas. Pra quem nunca assistiu eu super indico e falo que vale MUITO a pena baixar e assistir...
Meio que mudando o assunto, quem viu o final de American Horror Story ?

 G E N T E, eu juro que fiquei sem palavras pro final dessa série. Sem contar que não tinha como o Tate ser MAIS lindo e fofo, né ? COMO ASSIM A VIOLET LARGA ELE ????? não entendo. Pra quem não sabe muito sobre American Horror Story, da uma olhadinha nesse post  (American Horror Story) E pra quem não viu a season finale corre pra conferir, foi muito muito muito emocionante. E pra alegria dos fãs a 2ª temporada está mais que confirmada. Agora é só esperar (que é a parte mais dificil, né ?) E olhem só a novidade, ganhei uma coluna fixa no blog, falando TUDO sobre séries... E como já é de costume, eu quero que vocês participem do blog com a gente, quero que vocês me contem quais séries vocês assistem ou gostaria de assistir, o que vocês estão achando da série e por ai vai. Vou ficar super atenta aos comentários de vocês, e desculpem essa minha sumida, rs. Super beijo.     Bianca Martins ;

15 comentários:

  1. Parabéns pelo post, olha eu gostei de PLL, mas não tive aquela vontade sabe de continuar vendo e acabei largando, e eu nem pude ler sobre AHH porque comecei a assistir agora..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não assisti American Horror Story :(
    Mas agora quero ver Tai :D hehehehehe
    E PLL eu assisti desde e o começo, e sou fanático e viciado nessa série. Muito, muito boa. Sem comparações. kkkk
    Lindas dicas, meus parabéns (;
    Sucesso sempre Tai, beeijão ;*

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi essa série (American Horror Story) , mas pelos comentários ela deve ser muito boa ^^
    vou ver ;D

    ResponderExcluir
  4. Ja assisti alguns episodios de PLL e li o primeiro livro, mais pretendo acompanhar a série !
    Agora essa série American Horror Story, ainda nao conhecia, muito legal !
    Bjs
    Raíssa Lis - Flor de Lis

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti nenhum episódio de PLL, mas amei o final de American Horror Story e espero que a segunda temporada seja ainda melhor! Atualmente, minha série preferida é The Vampire Diaries, recomendo que todos assistam! Beijos e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  6. Nossa...parece ser super interessante! Vou pesquisar mais sobre a série...adorei! Hum...viajar é tão bom! Aproveite^^...Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei disso!!!
    Gostei mesmo!!
    Quem sabe esse ano eu consiga acompanhar alguma!!!

    bjkasssssss

    ResponderExcluir
  8. Confesso que nunca tive muita vontade de assistir Pretty Little Liars, principalmente com a quantidade imensa de séries que eu assisto, que estão em hiato ainda -.-
    Mas gostei dos seus comentários, quem sabe nessas férias eu não começo a assistir algo novo?
    Já que a minha série favorita vai acabar :(

    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  9. Não assisto nenhuma das séries, mas American Horror Story me disseram que é super legal.

    ResponderExcluir
  10. Não assisto a série porque não gosto muito.Mas a galera fala que é legal.Quem sabe um dia..rsss.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. American Horror Story eu ainda não assisti, mas tenho vontade já que já vi várias criticas positivas. Agora PLL eu assisti alguns episódios mas não consegui gostar =/
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. adoorei o blog flor, já estou seguindo. segue o meu também? simplebutglamorous.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  13. Oiie, amei o blog. Segue o meu blog? Eu sigo de volta. Me ajude a conseguir os 100 seguidores.

    Giulia(http://runwayfashionsinha.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  14. adorei o blog, te seguindo, retribui?

    http://www.meigamorena.blogspot.com/
    Te aguardo...

    ResponderExcluir