Blogger Widgets
            

[Nova Parceria] - Editora Gutenberg

Pessoas lindas do meu coração, é com muito alegria que trago para  vocês a nova parceira do blog! A editora Gutenberg!
E que tal conhecermos alguns livros da editora?


Minha vida fora de série - 1ª temporada - Paula Pimenta 

Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma.

Ahmnat - Os amores da Morte - Julien De Lucca


O tempo não tem idade - Nem passado, nem presente, nem futuro - Pedro Paulo Monteiro 

Nesta obra, Pedro Paulo Monteiro traz aos leitores uma belíssima reflexão sobre o nosso tempo. O tempo de cada um, que não tem idade, que não envelhece. Só compreenderemos nosso próprio tempo quando refletirmos sobre ele. Para o autor, enquanto estivermos distraídos, continuaremos a fazer escolhas que nos roubam o pouco tempo que temos para estarmos juntos a nós mesmos.
A proposta deste livro é mostrar que o tempo não existe como pensamos. Se o tempo é abstração, ele só pode fazer parte da consciência individual. Para a consciência, o tempo não pode ser medido nem tampouco quantificado, ele simplesmente é. O tempo que provoca angústia é o tempo cronológico. E é isso o que o autor nos ensina nesta preciosa obra. Se deixarmos de insistir tanto nas medidas do relógio, o tempo será diferente, e ao ficarmos mais focados em nossas reais necessidades poderemos ser senhores de nosso próprio tempo.

 A Lista Negra - Jennifer Brown  



Até a próxima! ;**

5 comentários:

  1. Oi ..

    Tenho muita vontade de ler "Ahmnat" .. Parece ser muito bom, além de ser um autor nacional.

    Parabéns pela parceria!

    João Victor – Amigo do Livro
    • Administrador/Dono
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A Editora Gutenberg tem sido conhecida pelos jovens, e claro por causa dos livros da escritora de livros Jovens, Paula Pimentel

    http://aleitoracassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! O Blog cada vez crescendo mais! *-*

    Beijos,
    Mars - Letras de Chá.

    ResponderExcluir