Blogger Widgets
            

[Nova Parceria] - Luciene Gonçalves - Escolhas

Hey guys! Como estão? 
Hoje trago mais uma parceria para o blog com muita alegria! Mais uma autora nacional super bacana. Então, vamos conhecer um pouco mais sobre ela? 

Luciene Gonçalves é casada e mãe de três filhos. Nasceu e reside desde então, em Uberlândia/MG. É graduada em Ciências Contábeis e Pós-Graduada em Controladoria e Finanças pela UFU – Universidade Federal de Uberlândia.
Apesar da formação técnica, o que faz com que seus olhos brilhem e enxerguem novas nuances em cada atividade desenvolvida, são as pessoas. Por isso busca aprofundar-se e conhecer um pouco mais cada uma das pessoas que cruzam o seu caminho. Gente diferente, gente comum, gente especial, simplesmente gente...
Assim, descobriu um novo prazer: escrever. Escrever sobre as pessoas e suas histórias, escrever sobre as relações humanas. Descobriu, que o maior e melhor dos palcos está dentro de cada um. É lá que se encontram as melhores histórias...



A OBRA
SINOPSE

O que você faria se em algum momento de sua vida, se sentisse encurralado e sem saída? Como reagiria se a vida se resumisse em um grande fardo para você?
É em um cenário assim que se passa a maior parte da história vivida por Maria Lucia, a personagem principal desse livro. Nascida em uma família estruturada e amorosa, ela vê sua vida se transformar em uma grande tortura devido às escolhas realizadas. Tais escolhas levam-na a um mundo de horrores. Passa a viver nas ruas e a sentir na pele todas as consequências advindas de passos impensados.
“Escolhas” traz de forma clara e transparente, a luta dessa jovem para se livrar das drogas e escancara pré-conceitos e obstáculos enfrentados por portadores do vírus HIV. Ao mesmo tempo, mostra que pessoas com AIDS podem e devem continuar vivendo em sociedade, tendo e realizando sonhos.
O livro propõe ainda o repensar de nossas vidas em relação ao valor que damos àquilo que realmente importa. Expõe o verdadeiro amor ao próximo, o amor da família e principalmente o amor de Deus, que se faz presente em todo o conteúdo do livro.
Você vai se emocionar e se envolver profundamente com os personagens fortes desse romance marcante.


Gostaram? Estou mais do que ansiosa para ler o livro! Quem quiser conhecer mais a autora, e acompanhar seu trabalho mais de perto, irei disponibilizar alguns links aqui em baixo ;)
Beeijos galerinha e até a próxima ;**


LINKS 

5 comentários:

  1. Que lindo!!
    Parcerias são sempre bm vindas, não é mesmo?!!
    Parabéns, gostei muito!!

    Bjaks

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa autora, parabéns, e muito sucesso. Beijocas!

    Rafael Fernandes
    www.leiturasvivas.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria sua linda ;)
    Vou querer resenha :D
    Beijoos
    Bruna
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  4. Uau!

    Parabéns pela parceria e adorei a sinopse.

    Sorte!

    ResponderExcluir
  5. Uooooou!! ^^
    Aplausos pra essa parceria brilhante!
    Estou lendo o livro ESCOLHAS e devo dizer que é muito lindo, tem muita emoção e repleto de mensagens pra gente refletir.As Escolhas que fazemos é que dão margem a nossa vida... Leem e depois me diga se valeu a pena. Parabéns Lu e Tah, sucesso para as duas!

    ResponderExcluir