Blogger Widgets
            

Junho - Shows que quero ir!

Olá queridos leitores! 
Estava pensando em algo para postar aqui hoje...e me deparei novamente de novo vendo cartazes de shows que irão ocorrer por agora. Shows esses que estava de olho a meses atrás! E adivinhem...se eu for em um, já será lucro. 
É incrível como sempre que eu digo " nossa, quero ir" minhas chances de realmente aparecer por lá são de 0,01% - isso ainda quando tenho alguma chance verdadeira de ir
Mas enfim, deem uma olhada em alguns que eu separei...


POP MUSIC FESTIVAL

O evento ocorre em São Paulo em 23 de Junho no Arena Anhembi e no Rio de Janeiro em 27 de Junho no HSBC Arena. Esse eu não tenho nenhuma chance de ir!

FESTIVAL DE ALEGRE
Ocorre do dia 06 a 09 de junho, no feridão! Em Alegre - ES, um dos maiores festivais do Brasil! E esse, sendo mais perto da minha pessoa, com certeza NÃO irei! Yeeh! Obrigada mãe e pai! Amo demais vocês!

FESTA DA COLHEITA
Essa também será aqui no ES. E talvez, de novo, talvez irei no dia que terá Thales Roberto - adoro as músicas dele . Eu realmente espero que nesse, como sendo uma festa mais perto, e um porte nem tão grande como as outras ali em cima, meus pais me deixem ir. Vamos ver! 

E você, qual o show, evento ou sei lá mais o que tá de olho? Deixa um comentário! 
Beeijos :**
E, aproveitando a deixa de eventos...tenho um para vocês de SP da nossa mais nova autora parceira: 

Até mais  ;**

8 comentários:

  1. Ah com certeza eu iria no Pop Music Festival, adoro Jennifer Lopez. Beijos.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente na minha cidade eu vá para o show de Jennifer Lopez que terá Ivete Sangalo e o grupo do Junior Lima.
    Nos próximos meses talvez Maroon 5 e Evanescence apareçam por aqui e também quero ir.

    ResponderExcluir
  3. Esse festival de alegre é meio estranho né? Tipo, quem coloca Sepultura pra tocar no mesmo dia de Jammil??? XD
    Melhor show daí é Capital...na minha opinião!
    Infelizmente não to com nenhum show agendado por enquanto...mas logo vem SWU e ano que vem tem Rock In Rio pra ir (de novo) e vamos que vamos... =)

    ResponderExcluir
  4. Só eventos legais!!! Pena que são longe :/ Não sabia do Pop music Festival...

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Opa, acabei de ver aqui...dia 17 agora tem show do O Teatro Mágico numa cidade aqui perto...talvez eu vá ;)

    ResponderExcluir
  6. Esse Pop musica festival parece legal, mas sem chances de eu ir!

    ResponderExcluir
  7. Aiiii queria tanto tanto ir no Pop music fgestival , ano passado fui ver shakira , foi muitooooo bom apesar da chuva todo mundo dançando , foi demais , adorei o post , otima ideia .

    ResponderExcluir