Blogger Widgets
            

[Série] AWAKE

Estou aqui com uma série que acabou recentemente (e sinceramente não sei se ela seria ou não renovada ou se foi feita com o intuito de ter somente uma temporada) e eu gostava muito dela, digo, até o seu fim.

Awake é produzida pela NBC e teve sua estréia no dia 01 de março de 2012 e seu fim recentemente, no dia 24 de maio de 2012.
A série conta a história do detetive Michael Britten, que após uma acidente vive em duas realidades distintas.
Ele distingue ambas pois ele possui uma fita (para lembrar do que tinha que fazer) no braço e antes do acidente ele usava vermelho para a mulher e verde para o garoto e a cada vez que ele dorme ele vai pra uma dessas realidades.
Na realidade vermelha a mulher dele está viva, o parceiro dele (detetive Bird) é transferido e ele recebe como novo parceiro o detetive Vega.
Na realidade verde o filho dele está vivo, ele ainda tem como parceiro o detetive Bird e Vega é apenas um policial.
Em ambas as realidades ele foi orientado a passar por um terapeuta, devido ao trauma do acidente. Ambos terapeutas tem opiniões diferentes quanto ao relato de Michael.
Logo ele percebe que ambas realidades tem relação entre si e começa a usar isso para resolver os seus casos e futuramente problemas familiares.
A série é  boa pra quem gosta de séries policiais com um toque de ficção, devo acrescentar que (talvez) por a série ser cancelada eles fizeram um final corrido e que, apesar dos pesares, faz o total sentido...te deixando algumas dúvidas que, infelizmente, nunca serão sanadas.
Segue um trailer da série...




De maneira gerais a série é ótima, apesar de você levar algum tempo pra entender o que aconteceu, porém depois que descobre você fica ansioso pro próximo episódio...uma pena é que isso aconteceu muito no fim e que devido a isso não teremos uma segunda temporada.
Espero que vocês assistam a série e falem dela, quem já conhece diga da sua indignação aí (ainda mais se gostou dela).
Bem, por hoje é isso...
Beijos e abraços e até....


Pessoas, essa é uma das ultimas postagens do Thi aqui no blog, sim, infelizmente ele teve que nos deixar...mas todos entendemos, e só temos a agradecer pela contribuição dele aqui! 
Tenho certeza que todos curtiram os posts dele assim como eu! Então...vamos comentar! Beijos, Tainá W. Conti ;**

6 comentários:

  1. Assisti essa sério do primeiro ao último episódio e amei cada segundo! Ela foi cancelada no epi 10, por isso terminaram ela correndo. Mas eu adorei o final, mesmo algumas dúvidas ficando.

    É uma série que vale a pena assistir, com certeza!

    Bjs!

    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar da série, mas pensei que era algo totalmente diferente! Não me interessei muito por ela agora, ainda bem porque se tem um final bem corrido e provavelmente não vai ter 2° temporada é melhor nem começar a assistir!

    ResponderExcluir
  3. É muito chato quando uma série acaba dessa forma, ainda mais quando a gente ta acompanhando. Espero que você encontre outra pessoa pra continuar falando das séries. Beijos

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito de series policiais , mas tb fico muitoo chateada quando uma serie que acompanho acaba do nada como The Secret Circle guase chorei rs

    ResponderExcluir
  5. Não assisti essa série, mas gostei. Pelo jeito faz pensar, gosto disso.
    É uma pena o Thiago T. nos deixar. Gosto das postagens dele.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Na época cheguei anotar sobre a série em uma lista de "quero ver/ assistir episódio piloto". Mas depois disso fiquei sem voltar as anotações e hoje em dia é uma série que não me atrai mais!


    - Nine
    Beijo
    http://www.estantedanine.com/

    ResponderExcluir