Blogger Widgets
            

[WEB SÉRIE] Saving Hope

Oi gente, tudo bem com vocês ? Que saudade de postar aqui no blog... Sempre que eu começo a assistir série nova já logo penso em vir contar pra vocês aqui no blog e foi o que me aconteceu essa semana. Estava eu baixando Pretty Little Liars quando me deparo com a série Saving Hope. Li um pouquinho e eu que ja sou apaixonadíssima por grey's anatomy, não pude deixar de assistir mais um seriadinho de médicos...

Sinopse: A personagem central da série é o Dra. Alex Reid, uma médica cujo noivo, Dr. Charles Harris, está em coma depois de se envolver em um acidente de carro. O show segue a vida de Harris em seu estado de coma, enquanto Reid lida com pacientes,  "esperando" que ele se recupere. Dra. Reid é a Chefe de Residência em Cirurgia no hospital Hope Zion, e o Dr. Harris, normalmente, seria o chefe de Cirurgia, mas é substituído devido a sua condição atual. A série também é estrelado por Dr. Joel Goran, um cirurgião ortopédico e ex-namorado de Alex. 

Crítica: Comecei a assistir a série porque realmente gosto de coisas relacionadas a hospital, mesmo passando mal com sangue, rs. Não achei que a série fosse me agradar tanto, mas estou apaixonada. O que me entristece é saber que pelo fato de tudo girar em torno do coma de Charlie, ele não vai se recuperar tão cedo. E eu não vejo a hora de ver ele voltando, pra Alex ficar um pouquinho mais animada. A série visa bastante o espiritismo, mostra todos os pacientes em forma de espirito vendo seu corpo no hospital, apos morrerem. Mostra a reação de cada um ao descobrir que esta morto, entre outras coisas. super recomendo a série, que por sinal esta novinha com apenas 5 episódios... (pra quem assiste the vampire diaries, o ator que faz o Elijah, trabalha na série como o ex namorado da Alex) Bom gente, por hoje é só, espero que tenham gostado, comentem sobre a série, quero muito saber a opinião de vocês. Super beijo.
      Bianca Martins ;

1 comentários:

  1. Olá. Seguindo seu blog!
    Você poderia seguir o meu???
    http://escondidosnolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir