Blogger Widgets
            

[Nota 10] - Felipe Mark

Oi lindos! Como estão?
 Hoje tenho uma super novidade, uma entrevista com o talentoso Felipe de Marchi, também conhecido como Felipe Mark, um dos melhores covers do YouTube na minha opinião ;) Espero que gostem também! 

Quem é esse tal de Felipe afinal? 
- Onde mora, quantos anos e trabalha/estuda sobre o que? 
"Santo André, SP, 22 anos, sou Designer Gráfico."

-Quando começou a cantar/tocar? 
"Comecei a cantar aos 8/9 anos quando ganhei meu primeiro violão dos meus avós."

- Alguém te incentivou? Ou marcou muito assim sua carreira? 
"Sim, minha avó e minha família."


-Qual seu estilo de música predileta? Cantor predileto ou quem você  se inspira. 
"Pop/rock e folk. Cantor: Chris Martin (Coldplay)."

- E relacionamento - aposto que só aqui já tem muitas meninas suspirando -, namorando?
"Solteiro, as vezes enrolado, como a vida quiser (rsrs...)."

- Assiste alguma série? É fã de alguma saga de livros, ou qual está lendo no momento?
"Sim, muitas, as favoritas: Two and a half man/ Glee / Modern Family/ Game of Thrones. Livro do momento : Cãosenso de John Bradshaw."

- O que pretende fazer, chegar com esse trabalho? Fala um pouco sobre o que já vem realizando...
" Alcançar um reconhecimento maior, poder mostrar pra todas as pessoas um pouco do meu trabalho e isso já está acontecendo graças a Deus. Trazer uma cara nova pra cena pop/rock nacional com minhas composições, tomo bastante cuidado com tudo, arranjo, melodia, letras pra que fique de surpreender, e espero que seja esta a reação das pessoas."


-Para finalizar, alguma curiosidade? Algo que já aconteceu nesses anos e que você ache engraçado assim, compartilha aí! 
"Uma história engraçada? Foi quando fiz um show em São Paulo em um teatro muito bacana, e estava vendendo os ingressos nas Fnac´s de SP, ai fui comprar e falei "Por favor, ingresso pro show do Felipe Mark", ai o atendente "De quem?" eu rachando o bico falei "Felipe Mark, dia tal no teatro tal, ai ele foi verificar a imagem do evento olhou pra mim e começou a rir, foi engraçado."

Twitter Página no Face


P.S.: Coloquei a entrevista antes porque o maldito blogger tá me trolando, podem perceber que no final ficou até meio embolado, então, imagina tudo assim. 


O Felipe me conquistou não somente pelos ótimos vídeos e voz, mas pelo capricho, e também porque não "imita" somente, mas faz tudo do seu próprio jeito, dando um ar de sofisticação e perfeição nas músicas, amei isso! Meus vídeos prediletos dele: 

Moves Like Jagger - Maroon 5 ft. Christina Aguilera

Lego House - Ed Sheeran - (Acoustic Cover - Felipe Mark)

Felipe Mark- Imagine (Cover) - by John Lennon

Para ver mais, só se inscrever no canal dele bem AQUI
Gente, queria agradecer de coração o Felipe, que apesar de toda correria nos atendeu e é muito bom isso, porque o que mais tem por aí são pessoas que nem possuem todo esse talento mas se acham " as celebridades", tudo com nariz em pé e nem ligam para os fãs e/ou pessoas que acompanham seu trabalho. Mas graças a Deus o Felipe não é assim né? hahah 
Muito obrigada novamente Felipe, e todo sucesso para você! Você merece, continue com esse ótimo trabalho que já vem realizando, prazer em  te conhecer, fica com Deus! ;)
"Um beijo enorme pra você e todas as pessoas que acompanham o WebTeen!
Obrigado pela força/carinho!"
Felipe Mark


5 comentários:

  1. Demaaaaaais, FeMark, lindo! Estamos torcendo sempre por ti! FCOFeMark!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tah!
    Não conhecia ainda o trabalho dele.
    Muito legal. Gostei do capricho nos vídeos.
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh o Fê é demais, merece muito o reconhecimento das pessoas e muito sucesso.
    Adorooooo
    Beijos....
    Fê, Wel e Léo.

    ResponderExcluir
  4. Oiiie! Quanto que não passo por aqui.
    Parabéns pela entrevista e vou confessar não conhecia o trabalho dele. Mais prazer hahahaha
    Sucesso ao blog e ao Felipe.

    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    PS:Ele mora em Santo André, tão perto de mim :D

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa noite!

    Não conhecia o Felipe ainda, porém, adorei as respostas!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir