Blogger Widgets
            

Pausa para um café...

Lindos, estou passando aqui apenas para avisar que o blog ficará fora do ar por duas semanas. Ou seja, até dia 29/10.


Motivos? Bem, estou precisando de um tempo para organizar minha vida, o que inclui estudos. Então, ao invés de largar de qualquer jeito o blog por esses dias, resolvi dar um tempo. Aproveito para ajeitar alguns detalhes também daqui. 


Enquanto eu organizo minha vida e o blog, vocês podem continuar participando da promoção do livro "O Começo do Adeus", basta clicar AQUI. 

E você, que gosta de escrever sobre novidades e expressar suas opiniões, venha fazer parte da nossa equipe! Para saber mais, só clicar AQUI

No mais, é isso gente. Até a volta! 

2 comentários:

  1. Oi Taína tudo bem?

    Você recebeu os mimos do amigo secreto que te mandei? Gostouu??? =]

    beijãoo

    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir