Blogger Widgets
            

Série Go On

Todos sabem que agora na virada do ano a maioria dos seriados americanos tiram férias, e já que meus seriados preferidos não terão episódios novos até a segunda quinzena de janeiro, decidi assistir uma nova série de um ator espetacular, do qual sou fã: Matthew Perry.


O nome da comédia-drama é Go On, ela estreou em setembro nos EUA.Conta a história de Ryan King um locutor esportivo que após perder sua esposa em um acidente de carro, é obrigado a frequentar um grupo de terapia que ajuda a enfrentar perdas de entes queridos.

King se depara com um grupo formado por pessoas que tiveram perdas na família durante o ano e estão ali para se recuperarem, cada um com sua bagagem emocional e doses de loucura.
Os participantes do grupo dão o ar da graça e aos poucos percebemos que essa série poderá se tornar um sucesso caso os personagens sejam bem explorados.
Com piadas de humor leve e bem pensadas, Go on ganha espaço na TV americana, essa primeira temporada terá cerca de 13 episódios.
Percebemos que Perry ainda trás consigo os jeitos do seu personagem inesquecível Chandler Bing (Friends), ele terá que se distanciar ao máximo de Chandler se quer realmente fazer Go On se tornar um sucesso.
Minha primeira impressão sobre a série é que ela pode sim ganhar uma segunda temporada, mas para isso é preciso reinventar os personagens e explorar ao máximo os dramas e as loucuras de cada um.
Para você que está de férias ou aguarda a volta da sua série preferida, dê uma chance a Go On, é diferente, ousada e vale alguns minutos de sua atenção.

Janaína Ajala

3 comentários:

  1. Adoro seriados! Os meus preferidos são TVD, House e Monk.

    Feliz 2013 e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha, vou tentar assistir nessas férias.

    ResponderExcluir
  3. Parece uma ótima série. Mas já estou acompanhando tantas... Assim que tiver um espacinho dou uma olhada nessa série que parece bem interessante.
    Beijão!

    Camila – Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir