Blogger Widgets
            

#1 Playlist - Felipe Gonçalves

Meu nome é Alexandre dos Santos Li...ops. Desculpa Tainá força do hábito hahaha



Bom, eu não sei muito bem quem é o publico alvo desse blog, mas vou aprender como chamar vocês com o passar do tempo.

Meu nome é Felipe, tenho 20 anos e vou postar aqui uma ou duas vezes por semana algo relacionado a musica, na maioria das vezes clipes ou covers...

vou começar com minha banda favorita e que infelizmente entrou em hiatos (pausa por tempo indefinido).

                                                     Lifehouse - Whatever it takes


                                                 


então é isso rapeize

CRUJ CRUJ

tchau

Oi gente, estou "invadindo" o post do Lipe aqui apenas para desejar boas vindas a ele porque sou fofa e apenas um comentário sobre a banda Lifehouse: PERFEIÇÃO.
SEJA BEM VINDO King Size!

0 comentários: