Blogger Widgets
            

#Top Cover da Semana - Our Last Night

Eai galera, nesse Top Cover da Semana vou falar sobre uma banda que conheci a pouco tempo mas já considero pakas que é bem maneira. A banda Our Last Night foi formada em 2004, eles tem suas musicas próprias, mas depois de algum tempo começaram a fazer covers pra divulgar a banda.


Então galera, essa aqui é uma versão metal de Dark Horse, da Katy Perry que ficou maneiro pra caramba:
                                                                                         


O que eu mais achei bacana sobre os covers deles, é que fazem uma releitura total da musica, e costuma ter um resultado incrível. Ainda no pop, uma musica que ganhou uma versão metalizada foi Stay, da Rihanna:


E por ultimo, um que, na minha opinião, é um dor melhores covers, Wrecking Ball, tha Miley Cyrus: 

 


Então gente, espero que tenham gostado, quem gostou da uma olhada nos outros covers e nas musicas originais deles que eu tenho certeza que vocês vão curtir muito.

1 comentários:

  1. Caramba, Léo. Adorei a dica de cover, não tinha ouvido ainda eles, e gostei pra caramba, e olha que muitas das músicas que eles cantam nem são legais ao meu ver, mas na voz deles ficaram boas.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir