Blogger Widgets
            

Jogo da Semana – Zelda – A Link To The Past


Ohayo Minna! Sei que não costumo aparecer muito aqui, mas é que a preguiça reina em mim, porém após uma conversa com a dona deste blog, decidi fazer uma coisinha que é bastante a minha cara, apresentarei alguns jogos de meu conhecimento para tentar interessar vocês a jogar, espero que dê certo, ou que pelo menos vocês leiam.

Decidi começar com uma saga que até hoje marca minha vida, com o primeiro jogo que eu joguei da mesma e com o mais novo vicio da senhorita Wandermurem, Zelda – A Link to The Past.

  

Nesse joguinho originalmente lançado para Super Nintendo, você é o um garotinho chamado Link, que acorda após escutar um pedido de socorro num sonho de ninguém menos que a princesa Zelda! Que foi raptada por um mago maligno chamado Ganon e seu objetivo agora é salvar a princesa e derrotar o mago do mal!

 
Parece bobagem né? Aquele mesmo clichê de sempre de um guerreiro salva uma princesa e tals, mas ao adentrar nesse mundo você pode se surpreender o quanto esse jogo pode ser viciante e emocionante!

Se por acaso for do interesse de alguém, basta procurar o emulador Znes e a Rom do jogo, ambos são pequenos, mas ainda assim garantirá horas de diversão garantida. Bom pessoal, por hoje é só e até a semana que vem com o Jogo da Semana!

0 comentários: