Blogger Widgets
            

PREACHER - Série nova no pedaço!

Oi gente!! Que saudade de postar por aqui. Já vou avisar que iremos voltar com tudo nas próximas semanas, e terão algumas mudanças para acontecer. Mas antes de tudo, me deixem apresentar para quem ainda não conhece essa série que está dando o que falar:


Jesse Custer é um pastor de uma cidade do Texas que, graças à possessão da entidade conhecida como Gênesis, meio demônio meio anjo, tem o dom da Palavra, que faz com que qualquer pessoa obedeça ao que ele diz. Ao lado de sua namorada Tulipa O’Hare e do vampiro irlandês Cassidy, ele sai em busca de Deus para cobrar que Ele assuma novamente seu cargo.


Aclamada por fãs e crítica, escrita pelo irônico Garth Ennis, magistralmente desenhada por Steve Dillon e com capas do detalhista Glenn Fabry, Preacher teve 66 edições e 6 histórias especiais — formando o cabalístico número da besta, o 666 — que formam um saga ácida, com as doses certas de profano, sagrado, magia, ação e muito humor negro.



A série é uma adaptação da HQ da sinopse acima   publicada pelo selo Vertigo da DC Comics. Os personagens são totalmente cativantes e excêntricos, o que faz a série possuir um toque de única como nunca visto antes.

Atualmente a série da AMC está na metade da temporada inicial que contará com 10 episódios, e para os viciados de platão já está confirmada a segunda temporada- que de acordo com o publicado nas redes sociais serão 13 episódios!

Para quem ainda não conhece, não perca tempo e acrescente mais esta obrigação de assistir na sua lista de mil séries assim como eu não tenho vida social.


TRAILER

0 comentários: