Blogger Widgets
            

[CONTO] Amor & Guerra


Olá, senhora e senhoras. Quanto tempo! 
Queria primeiramente, pedi a vocês desculpa pela ausência, mas hoje estamos de volta e com uma novidade legal para quem gosta de um bom conto. 



O nosso colunista Diego, disponibilizou GRATUITAMENTE (Isso mesmo, galera, de graça) na Amazon o seu conto "Amor & Guerra". Mas vale ressaltar que a promoção vai apenas até o dia 04 de Fevereiro. Se eu fosse vocês não perdia a oportunidade de baixar e se deliciar com esse conto maravilhoso. 


O conto retrata a história de dois soldados que se apaixonam e, mesmo em um quartel, onde trabalham lutam contra seus sentimentos e empecilhos. O casal se mantem firme, e mesmo com tudo indicando que eles seriam separados, o destino nos dá uma lição. É verdadeiramente um história de amor entre dois rapazes diferentes e com um amor capaz de superar qualquer barreira.

Abaixo segue a sinopse:

Quando se ama alguém, vale a pena lutar, não importa as probabilidades. 
"... Aquelas palavras me cobriram de felicidade ao saber que ele não queria me perder e muito menos ficar longe, mas por outro lado partia meu coração. Um tipo de paradoxo. Vê-lo dessa forma, triste, abatido, confuso e com medo. Eu sei que não quero perde-lo. Seis meses juntos. Faria qualquer coisa para não deixá-lo partir."

Clique AQUI para comprar (gratuitamente) o conto. 

Leiam e se apaixone por essa história arrebatadora. Só não esqueçam de deixar a avaliação de vocês no site para que a obra do autor seja reconhecida.

Estão esperando o quê? Corre e baixa lá o conto.
Xoxo! ;*



0 comentários: