Blogger Widgets
            

AS CRÔNICAS DE FOGO E GELO

Oi pessoal! Sou a Tainá Wandermurem Conti, tenho 16 anos ( na verdade vou fazer amanha *-* ) e sou mais uma doida aqui do blog. Eu não sou muito boa em escrever, por isso fico mais só na administração ( haha ) por exemplo participando de outros blogs, twitter e tal... falando nisso vocês sabem que é só clicar nesse passarinho azul voando ai né? Então ta. 
Mas vamos ao que interessa, que são os livros do George R. R. Martin que são AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO, só uma coisa a dizer sobre os livros : P-E-R-F-E-I-T-O-S ! O Martin é o cara! Ele consegue trazer nesses livros simplesmente toda uma realidade misturada com mistérios, romances e aventuras; e traz tudo de maneira detalhada e muito complexa. Porque a história não se resume a uma ou duas pessoas, o que dá um gostinho de leitura avançada pra nós kkk mas, realmente não tem como resumir a história pra vocês, só lendo mesmo pra entender, e ainda assim, eu estou no terceiro livro e acho que não sei nem metade de tudo que se passa realmente na história toda.
No primeiro livro da série que é A Guerra dos Tronos ou Game Of Thrones todos vão conhecer a famosa frase dos Starks que é sempre: " O inverno está chegando...". Os Starks são uma das principais famílias dos livros e a maioria das pessoas logo criam uma certa afinidade por ela e passa a torcer por seus personagens. 
Eu também indico a vocês verem a série que foi ao ar esse ano pela a HBO, vão viciar e se apaixonar mais ainda!
No Brasil só foram lançados até agora os 3 primeiros livros, infelizmente... é incrível como o Brasil sempre é atrasado em relação a livros né? Não só livros. Mas tá, os outros dois estão previstos para o inicio e para setembro do ano que vem, assim como a segunda temporada da série. Só resta esperar e acabar de ler o terceiro livro né? rs e se você ainda não começou a ler o que tá esperando?! 


Espero que tenham gostado! Eu sei que não falei nada quase sobre os livros, mas é MUITA coisa, então seria mesmo uma pequena divulgação e uma enorme #FIKDIK! E nunca deixem de comentar, nem que seja para falar que não gostaram e para nos dar dicas de como melhorar, beeijos ;*

5 comentários:

  1. Coisa linda hein Tainá? Só me deixou com mais vontade de ler esses livros. Preciso deles logo. Ia começar a ver a série, mas quero ler os livros primeiro :3
    Adorei o blog e já estou seguindo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK Obrigada Igor!
    É, eu vi primeiro a série e me deu uma preguiça enorme de ler o 1° livro depois kkkkk mas é muito bom! ;)
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Me deixou louca de vontade de ler esses livros!!
    Amei!!
    Mil bjcas!
    Visite e comente na Cachola.
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não vejo a hora de ler essa série *--*
    Vi que no idioma de origem são dois livros pra cada volume, por isso ficou tão grande por aqui haha
    Ah, no submarino tem uma promoção ótima dos três ;)

    ResponderExcluir
  5. Zilda valeu! kk são muito bons, lê mesmo ein! kk
    Nath kkkkk eu comprei os meus lá mesmo ;)

    ResponderExcluir