Blogger Widgets
            

Filme 'Amor e Outras Drogas'

Oi gente, olhei os comentários de vocês no meu ultimo post (sobre a série American Horror Story) e vi que não sou só eu que estou gostando; Pra mim só melhora a cada episódio e me deixa cada vez mais curiosa.

Hoje vou continuar com a ideia dos meus amigos colunistas aqui do blog (Tainá e Ewerton) e vou falar sobre um filme que eu assisti essa semana





AMOR E OUTRAS DROGAS.

SinopseJamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.


Bom, eu AMEI o filme. Se tem uma coisa que me faz chorar é esses filmes românticos que envolvem doenças. Vale a pena assistir. Quem já assistiu me conte o que achou, vou ficar de olho nos comentários. Super beijo.
 Bianca Martins ;

4 comentários:

  1. Que lindo*
    Acho que vale a pena assistir sim!
    Vou procurar!
    Um Beijo*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti, mas parece bem legal!

    Mais um filme para minha listinha...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti e a garota me lembra bastante eu mesma,ela tem uma doença e não quer nenhum relacionamento com ninguém porque não quer ser um "fardo" sei como é isso.

    Vale muito a pena assistir. meu filme preferido e nome do meu tumblr rs

    Beeijos;*

    http://www.umaprincesadeallstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que engraçado o título do filme, ele parece ser muito bom, qdo tiver oportunidade irei assisti-lo.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir