Blogger Widgets
            

Série Os Imortais de Alyson Nöel

Oi pessoal, demorei mas voltei. Já estava com saudade daqui ! Vocês viram o tanto de novidade no blog ? novas parcerias, novos colunistas, promoções. Acho super justo vocês indicarem o blog para os amigos. E antes que eu me esqueça, estamos querendo saber qual o assunto que vocês gostariam de ver no blog, se gostariam de perguntar sobre algum livro, enfim, estamos aqui para atender os pedidos de vocês, então deixa um comentário que faremos de tudo para atender todos os pedidos.
 E hoje eu vou falar um pouquinho da série os imortais. Quem ai já leu algum livro ou até mesmo a série toda ? (não me contem o que acontece porque eu ainda não li todos, hein kkkk) 


esses são os nomes dos livros em português, na sequência exata
Para sempre. Lua Azul. Terra das Sombras. Chama Negra. Estrela da Noite. Eterno.e pra quem não leu aqui vai só uma introdução do primeiro livro.


O primeiro livro da série é 'para sempre' que começa contando a história de Ever Bloom, uma adolescente que mora com sua tia desde o dia do acidente de carro onde todos os seus familiares (pai, mãe, irmã e cachorro) morreram, menos ela. Desde esse dia, Ever passou a ter dons especiais como por exemplo: enxergar a aura das pessoas e ler pensamentos. Isso passou a perturba-la até a chegada de Damen, a única pessoa capaz de lhe proporcionar paz, pois ao seu lado Ever não ouve pensamentos e se sente mais segura. Apesar de todo ar misterioso de Damen, Ever se apaixona perdidamente e os dois passam a viver uma conturbada história de amor.
É claro que eu fiquei super apaixonada pela série composta por 6 livros escritos pela Alyson Nöel. Quem ainda não leu eu super indico e tenho certeza que assim como eu não vai conseguir parar de ler um minuto.
Espero que tenham gostado, ficarei de olho nos comentários de vocês. super beijo.
 Bianca Martins ;

8 comentários:

  1. Algumas amigas que já leram, disseram que não gostaram muito... Mas vai muito de gosto de cada um, eu acho.

    Um dia (quando terminar os 447822175 de livros que tenho pra ler), pretendo ler essa série também! =) *eu gosto de séries hehe*

    xx

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela dica! Já li a série Os Imortais, exceto Infinito, e confesso não ter gostado muito. Achei a estória fraca e a Ever Bloom muito chata. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Comecei primeiro livro, mas abandonei. As semelhanças com Diários do Vampiro e outros livros eram gritantes! Além que não simpatizei com a Ever.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu já li e amei os livros , uma história super tensa e emocionante , além disso , Ever e Damen vivem uma linda e diferente história de amor , o que deixa o livro ainda melhor .

    E semelhanças entre livros é super normal .

    ResponderExcluir
  5. eu li o primeiro libro da série e me apaixonei por eles n vejo a hora de ler o lua azul.bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu estou no penúltimo livro - Estrela da Noite :)
    Caraca achei meio estranho achar esse blog assim de repente.
    p.s.: eu tbm sou do ensino médio integrado de edificaçõe: IFBA ;)
    SOU MAIS QUE VICIADA EM LVROS! MINHA VIDA NÃO FARIA MUITO SENTIDO SEM ELES.

    ResponderExcluir
  7. Haaa ... e meu nome tbm é tainá .. coincidencia putzz :S

    ResponderExcluir