Blogger Widgets
            

Resenha - Filme: O Segredo de Brokeback Mountain


Olá povo secsi? Tudo joia? haha, vim mostrar uma resenha que fiz para vocês de um filme com temática GLS. Fui ver esse filme por indicação, e muitos podem achar ridículo, ruim ou até mesmo nojento esse tipo de filme, mas acontece é que devemos respeitar as diferenças neh galerinha? Pois bem, cada um tem sua opinião e seus gostos, digam o que acharam da resenha. Hehe Vamos lá? 



Título original: (Brokeback Mountain)
Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Ang Lee
Atores: Jake Gyllenhaal, Heath Ledger, Michelle Williams, Anne Hathaway.
Duração: 134 min
Gênero: Drama


Sinopse: Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennie Del Mar (Heath Ledger) são dois jovens que se conhecem no verão de 1963, após serem contratados para cuidar das ovelhas de Joe Aguirre (Randy Quaid) em Brokeback Mountain. Jack deseja ser cowboy e está trabalhando no local pelo 2º ano seguido, enquanto que Ennie pretende se casar com Alma (Michelle Williams) tão logo o verão acabe. Vivendo isolados por semanas, eles se tornam cada vez mais amigos e iniciam um relacionamento amoroso. Ao término do verão cada um segue sua vida, mas o período vivido naquele verão irá marcar suas vidas para sempre.



Resenha: Bom, eu de ínicio, fiquei meio travado quando me indicaram esse filme, eu esperava um filme hetero e tals, romântico até, sei lá. Mas então disse: Tá beleza, vou ver então. A história ocorre nos anos 60, e ambos os personagens eram heteros. Mas depois de um tempo, trabalhando juntos, Ennis e Jack começam a se relacionar de um modo a “mais”, o que era proibido severamente na época. O filme é super bonito e tals no ínicio, e no decorrer muitas dificuldades aparecem. Mas, é bem triste no final. Depois de 20 anos se vendo raras as vezes, Ennis recebe a notícia de que Jack faleceu. A partir dai, o filme desaba um pouco, porque ninguém espera isso. Eu achei um filme super dramático e tals, cheio de conflitos, e com uma temática bem bisexual. Ambos eram. Mesmo depois de contruírem família e conquistarem mulheres, a relação dos dois eram fortes.

Bom foi isso o que eu achei do filme, nada contra, fiz a resenha por indicação mesmo. Temos que saber ouvir e respeitar as pessoas. Pois quem quer respeito, tem que dár respeito também. Enfim, espero que gostem da resenha, claro, mesmo para alguns é um tema bem polêmico, mas nada com que você não possa lidar. Até a próxima povo chique. Haha

Abraços,
Ewerton Lenildo de A. Nascimento.
----- 
Ei gente, Tainá aqui, to invadindo o post do Ewerton para dizer que pretendo sortear marcadores para quem comentar aqui até domingo, dia 27/12. 
 Então comentem! haha 
e só comentando também, eu já vi esse filme.. e levei um susto quando eles começaram a.. o trem na barraca lá, porque não fazia ideia que o filme tratava desse assunto kkk
mas com o Ewerton diz, respeito né. E como sempre, temos que comentar nessa resenha dele que é simplesmente demais. Super beijo povo :**

18 comentários:

  1. As pessoas tem que aprender a respeitar as diferenças,não precisa achar bonito,achar legal,nem aceitar precisa.

    Já ouvi falar desse filme mas nunca assisti.Recomendo "Do começo ao fim",se esse de cowboys gays você achou polêmico,nesse você enfarta KKKKKKK É nacional,de irmãos que se descobrem gays e se relacionam,muito polêmico,mas é lindo.
    Em fim,abraço (:

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi o filme, pois quero ler o livro antes.
    Mas eu acho que na época, a única opção deles era ser bi, já que a sociedade não aceitava a relação.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, o filme é muito bom mesmo! Eu gostei!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh
    Nunca vi um filme com esse tema
    vou procurar esse pra ver
    Pela resenha pareçe sér otimo
    Se não for
    eu venho reclamar aquié
    bjos :*

    ResponderExcluir
  5. Até hoje não vi esse filme, apesar de ser com o Jake, um dos meus atores preeridos! (Donnie Darko *-*)
    Dica anotada aqui!

    Beijos,
    Marcella Jordanna - Letras de Chá

    ResponderExcluir
  6. Nunca conseguir assistir o filme inteiro...sempre acontece algo e tenho que larga, mais irei assistir inteiro ainda...mas pelo pouco que assisti é um ótimo filme... e ADOOOGOOO aquela parte lá. ;) 666')
    Parabéns Pela resenha.
    Bruna,
    http://contodeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu já sabia sobre o que era o filme e tinha muita vontade de ver, sempre elogiaram muito pra mim. e não me decepcionei. Achei que esse filme mostra que o amor supera qualquer coisa e que quando é verdadeiro, pode durar para sempre.
    Não me importei por ser homossexual, adorei :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela dica! Eu já assisti O Segredo de Brokeback Mountain e curti bastante. Tem algumas cenas um pouco fortes, por assim dizer, mas é um filme bem interessante. Assisti junto com o meu marido que ficou completamente enojado na época, mas é um bom filme. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ja vi esse filme a muito tempo atrás, achei bem legal. Nao lembro tanto do filme hoje em dia, queria assistir de novo (:

    Beijos, Juh
    livroseconversas

    ResponderExcluir
  10. Blog super legal!!Seguindo,segue de volta:

    www.music-musicaedemais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ooooi! :]

    Nunca assisti esse filme... Mas gostei da resenha e dos pontos que você colocou! ;D

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  12. Já assisti esse filme, adorei \o/
    Flor se puder dá uma passadinha no blog, tá rolando sorteio de 10 esmaltes, beijos e bom fds!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. MARCADOOOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSS eu quero :3

    ResponderExcluir
  14. ainda não assisti o filme, mas tenho vontade. Amei a resenha.
    Primeira vez no seu blog e amei, já estou seguindo.
    Tmb tenho um blog em inicio, se você pudesse visitar e seguir se gostar, eu ficaria muito feliz: www.mybooklit.blogspot.com
    Estou com duas promos de natal no ar.
    bjos

    ResponderExcluir
  15. olaa me llamo ally bell bueno allison isabella y tengo un bog y me a encantado el tuyo espero que puedas visitar el mio y si te gusta aunkesea un poquito afiliame ok te dejo el link
    http://allison-chan.blogspot.com/
    besoss lindo blog

    ResponderExcluir
  16. Eu não assisti ainda esse filme, mas tenho muita vontade. Acho que vou passar na locadora, rsrs
    Achei muito engraçado o comentário de que eles fizeram ....o trem na barraca lá! Coisa de criança que viu coisa que não deve!!
    kkkkkkkk

    bjkassssss

    ResponderExcluir
  17. Fiquei com vontade de ver o filme agora! Paree ser muito bom! haha

    ResponderExcluir