Blogger Widgets
            

PARCERIA - Editora Best Seller

Oi Gente!  É com grande alegria que anuncio a nossa nova parceria, a editora Best Seller.
Vamos conhecer alguns livros e lançamentos da editora? 
         

Uma dieta direcionada para a gordura abdominal é a salvação para todos que sonham com a barriga ideal. A dieta da barriga zero se baseia em um ingrediente simples, facilmente encontrado, eficaz e de nome complicado: ácido graxo monoinsaturado, ou AGMI, para facilitar. Óleos, azeitonas, frutas secas, sementes e chocolate amargo têm AGMIs em sua composição. Eles fazem parte de um grupo alimentar especial que os nutricionistas classificam como “gordura boa” e, além de ajudarem no controle do colesterol, não têm facilidade de absorção pelo organismo, ou seja, não acumulam. É este o segredo que Cynthia Sass e Liz Vaccariello compartilham com os leitores da Prevention, a revista sobre saúde e qualidade de vida mais popular dos Estados Unidos, e que agora estão reunidos neste livro para o Brasil.


Embora as pessoas que se esforçam constantemente para ajudar os que estão ao seu redor sejam vistas como “bondosas”, muitas vezes elas sofrem em silêncio por não terem tempo para realizar as próprias tarefas e desejos. A síndrome da boazinha, de autoria da psicóloga Harriet B. Brakier, vem para auxiliar essas pessoas a encontrarem a cura para este mal. Com casos reais de pacientes da autora, uma análise profunda da síndrome e um plano de ação de 21 dias, este livro é um guia rápido e prático para superar a Compulsão por Agradar.


Em Sexo, sono ou scrabble?, Phil Hammond, famoso médico e comediante britânico, apresenta 250 questões feitas pela plateia durante suas apresentações humorísticas. Com um tom descontraído e uma linguagem clara, que não deixa espaço para constrangimentos e pudores, Hammond apresenta respostas inesquecíveis para perguntas que envolvem órgãos reprodutivos, brincadeiras sexuais, o exercício da medicina e os perigos de andar a cavalo.


Super bacana né? Então, quem quiser saber mais e conhecer outros livros da editora é só acompanhá-la nas redes sociais - FACEBOOK  - TWITTER
Beijos :**

3 comentários:

  1. Parabéns,linda!!!
    Adorei o novo visu do blog!Que venham mais parcerias!!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Esse apoio das editoras são ótimos para nós blogueiros, faz toda a diferença...

    O blog está lindo! ;D

    Bjimm
    Até mais...

    @Lu_Nessa
    Biblioteca da Luh
    bibliotecadaluh.wordpress.com

    ResponderExcluir