Blogger Widgets
            

[WEB SÉRIE] The Lying Game

Oi gente, estou de volta com mais um web série e triste com a saída do nosso amigo Ewerton. Espero que ele tenha muito sucesso no blog dele e sem dúvidas fará uma falta enorme pra gente.
Voltando a falar de série, essa semana eu comecei assistir uma série nova, nova pra mim né, pois a série estreou dia 15 de agosto e só nessa segunda feira fui ter a curiosidade de assisti-la.



Sinopse: The Lying Game é uma série americana de suspense e drama produzida pela Warner e pela ABC family. Baseada em uma série de livros da Sara ShepardA série é sobre Emma (Chando), uma garota de bom coração. Ela descobre que tem uma irmã gêmea idêntica, Sutton (também interpretada por Chando), que ao contrário de Emma foi adotado por pais ricos e está vivendo uma vida aparentemente boa. Após se verem pela primeira vez, Sutton fala á Emma para trocar de vida com ela por alguns dias enquanto ela persegue uma pista sobre os pais biológicos das duas. Inicialmente animada para fazer este favor á sua irmã, Emma logo descobre que Sutton desapareceu e pode estar em apuros. Agora, Emma deve decidir se vai confessar tudo à família de Sutton e ariscar sua própria segurança, na esperança de descobrir o paradeiro de sua irmã gêmea e a verdade sobre por que elas foram separadas em primeiro lugar.

Crítica: Bom gente, eu tive mais curiosidade na série pelo fato do suspense criado sobre a mãe biológica das gêmeas e logo me apaixonei pelo romance proibido de Emma e Ethan. Não é a melhor série, mas pra quem gosta de curiosidade é uma boa.
Agora é com vocês, me contem se já viram a série, o que acharam e se já ouviram falar. Um super beijo pra vocês.
        Bianca Martins ;

4 comentários:

  1. Primeira vez que vejo o nome e me interessei super.
    Não conhecia mesmo. Gostei e quero ver.
    Beijo
    @noselivros

    ResponderExcluir
  2. Não sabia da existência da serie, mas da forma como foi explanada pro vc quero ver!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, e pelo que comentou tem todos os ingredientes que gosto em uma série.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sara Shepard, foi isso que li? Ah, então a série deve ser boa (a não ser que tenham uma habilidade anormal para acanalhar tudo. Tipo os produtores do filme Eragon). Você assiste/já assistiu a Pretty Little Liars? O que achou? Há semelhanças?

    Haha, sou uma curiosa. Talvez assista a Lying Game. :D

    Um abraço,

    Fátima Menezes - @RecantoCaliope
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir