Blogger Widgets
            

[WEB SÉRIE] 90210

Oi meus amores, que saudade aqui do blog. Semana passada eu fiquei resolvendo algumas coisas de escola porque passei novamente no IF (instituto federal) so que dessa vez aqui em Araraquara-SP (pra quem não sabe, antes eu morava no ES, na mesma cidade que a Tainá e estudava na mesma escola que ela, só o curso que era diferente, rs) Enfim, agora tudo na minha vida vai ficar mais corrido, pois vou estudar de manha e a noite e esse ano tem vestibular... ou seja,  só vai dar Bianca com a cara nos livros. Mas vamos ao que interessa, né? COMECEI MAIS UM SERIADO, são 18 agora KKKKKKKKKK (e prometo que vou fazer o tal post falando sobre todos os seriados que eu assisto, vou ver se a Taina me libera outro dia aqui no blog pra fazer essa postagem) bom, como eu estava dizendo, o seriado novo se chama 90210.


Sinopse: A série 90210 olha a vida através dos olhos de Annie Wilson e seu irmão Dixon, cujo primeiro dia em West Beverly Hills High School não deixa dúvidas de que não estão mais no Kansas. A família Wilson, incluindo o pai Harry e a mãe Debbie, se mudam para Beverly Hills para ficar de olho na mãe de Harry, Tabitha, uma estrela de televisão mal-humorada e alcoólotra e ex-membro fundador da Clínica Betty Ford. Para Annie e Dixon, o constrangimento de serem os novos garotos é agravado pelo fato de que seu pai se tornou diretor do mais famoso colégio de Bervely Hills, o West Bervely. A escola é um grande choque cultural para Annie, uma menina doce e simpática, com uma paixão pelo teatro, e Dixon, um atleta estudioso que foi adotado pela família Wilson. Annie e Dixon têm uma relação estreita entre irmãos, o que eles precisam ajudá-los a lidar com todas as panelinhas e novos colegas, incluindo Naomi, uma menina sensual, rica e mimada, Ethan, um atleta popular, Navid, um aspirante a jornalista que comanda o noticiário diário da escola, e Silver, uma rebelde que produz uma série de vídeos constrangedores em seu blog. No colégio trabalham, o inteligente e engraçado professor Ryan Matthews e a bela educadora e conselheira Kelly Taylor. A família Wilson está apenas começando a perceber o quanto suas vidas estão prestes a mudar.

Crítica: Eu particularmente to gostando da série, to no comecinho ainda, no sétimo episodio da 1ª temporada (a série já está na
4ª temporada) mas é beeeeeeeem mundinho adolescente. Trata bastante de namoro, indecisões, amigas falsas, inimigas malvadas, sexo, drogas, pais presentes, pais ausentes, traição, separação dos pais e tudo de mais complicado que a adolescência tem pra oferecer, rs. E foi exatamente isso que me chamou atenção, já que hoje as escolas que oferecem ensino médio têm alunos que passam exatamente por tudo isso. E é claro, que toda historia de amor prende a atenção de quem ta assistindo e como toda boa série essa tambem tras o casalzinho principal. Pra quem gosta de série adolescente e adora um bom DRAMA ADOLESCENTE a série é perfeita, eu recomendo.

Bom galera, é isso, espero que tenham gostado, espero que estejam gostando dessa coluna fixa. Desculpem abandonar vocês na quarta passada, mas prometo recompensa-los. Comentem dando dicas, opiniões, falando sobre a série que vocês assistem, as que tem vontade de assistir ou saber sobre; Vou estar atenta aos comentários de vocês. Um super beijo.
P.S.: TAINA, TO COM SAUDADE DE VOCE. APARECE. kkkkkk s2
       Bianca Martins ;

3 comentários:

  1. Olá ,começei a trabalhar hoje e com isso fico com menos tempo para vir na net.e inclusive tenho que agradecer a todos que estão me ajudando..vou ficar um tempão ..srsr .Tem mais de 200 amigas (os) blogueiras(os) para agradecer.Não esperava encontrar tantas pessoas legais pela internet, que estão dispostas a doar um pouquinho do seu tempo em prol do outro.
    Você ainda pode me ajudar, eu consegui passar para a segunda fase do concurso...graças a todas as amigas que passaram por lá e deixaram um recadinho!! Estou muito feliz e todos lá da escola hoje também.O resultado saiu ontem a noite, porém continua até o fim de fevereiro e início de Março.Será que dá para passar no link de novo:

    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    E deixar um outro comentário e outros durante o mês de fevereiro pode..pois os critérios além da análise do texto por um juri, inclui visualizaçao da página (acessos) e comentários. Agradeceria muito a sua ajuda para conseguir... Beijocas.Paz e Luz!Obrigada! E até breve...
    "Existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

    ResponderExcluir
  2. Menina,
    Esse seriado é um clássico rsrsrs
    Eu o assisti qdo adolescente. Paasava na Globo e era um sucesso no início dos anos 90!
    Só que na minha época os irmãos recem-chegados a Beverly Hills eram Brendon e Brenda e eles vinham de Minnesota.
    Ah a Kelly Taylor, naquela época era adolescente tb, melhor amiga da Brenda e acabou sendo namorada do Brendon rsrsrs.

    Adorei lembrar...

    Bjss linda!


    http://danifertei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Série ótima hehehe :D Ela é legal, ainda tõ na primeira temporada também, vejo online (:
    Tem selinho para você lá no Blog, confira hehehehe:
    http://papeldeumlivro.blogspot.com/2012/02/resultado-promocao-top-comentarista.html
    Abração.

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir