Blogger Widgets
            

[DIVULGANDO] - José Carlos Graciano Cesar

Olá pessoas! Desde já queria me desculpar pelo sumiço aqui do blog, mas está muito corrido esses dias e sem internet não dá mesmo.
Mas hoje eu trago para vocês um escritor nacional muito simpático, então vamos conhecer e ajudá-lo nessa jornada que todos nós, mesmo não conhecendo temos uma ideia do que seja publicar um livro e todas as dificuldades, principalmente aqui no Brasil.
O nome dele é José Carlos, nasceu no dia 07/08/1977, natural do Rio de Janeiro e é casado.
O José, já escreveu seis livros, e assim que der, pretendo começar a ler o primeiro! Estou muito ansiosa. 

1º Livro - Trilhos do Destino
2º Livro - Amor Uma Razão Para Viver
3º Livro - Lute, Acredite e Vença!
4º Livro - Crônicas de Você e Eu! 
5º Livro - Propósito
6º Livro- Tudo Passa Tudo Passará
7º Livro - Supérfluos
( estão em ordem de lançamento ) 


O autor nos disse que como teve experiências horríveis com algumas editoras ( que sabemos muito bem que a maioria dos autores nacionais sofrem ) resolveu lançar seus livros em sites como AGBOOK e o CLUBE DOS AUTORES. O blog e a loja virtual ficam com o propósito de divulgação e vendas dos exemplares, então se quiserem conhecer mais do trabalho dele, vou deixar os links no final do post ;) 
" Cada livro que escrevo segue minha linha de raciocínio em experiências próprias em palavras simples onde todos se identificam, não são obras de ficção ou imaginárias, são obras reais onde poderão ler e entender todas as regras e comportamentos para a realização de nossos sonhos, amores e vitórias, para quem já leu sabe do que estou falando, sabemos a importância da mudança, por esse motivo mudar, crescer e evoluir faz parte da vida, leia meus livros e dê essa chance a você mesmo de iniciar a mudança e melhorar como pessoa e em tudo na sua vida."  - O Autor. 


Espero que tenham gostado, e não deixem de acompanhar o blog, já já teremos a resenha de alguns livros!
Beijos ;** 


LINKS: 
BlogTwitterFacebook 

Lojas virtuais-1 e



5 comentários:

  1. Olá sumida!!!!!!!!! Gostei e vou dá uma olha.

    Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?!
    Adorei o seu blog e, assim que puder, dá uma passadinha lá no meu? E se você gostar pode deixar comentários e me add também!!!abraços A.I.L

    ResponderExcluir
  3. Olá Sumiiida!! Saudades ;)
    Não conhecia esse autor, vou pesquisar mais sobre os livros dele :)
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia esse autor, mas pelos títulos das obras dele, o trabalho dele parece ser bom c: .

    Beijão,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  5. Oiii...
    EU não conhecia o autor, mas gostei muito dos títulos dos livros dele... e como você disse, temos que apoiar estes novos autores. ou dar uma procurada nos livros e se der gostaria de ler.

    Boa dica!!!

    Tela
    penseiraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir