Blogger Widgets
            

Teatro dos Vampiros - Legião Urbana

Olá pessoal, após quinze dias volto à ativa! Estou num processo de transição da minha vida, são muitas decisões pra tomar e em certos momentos fica complicado, mas não podemos se curvar! hehehe

Mas voltando ao assunto, quero trazer pra vocês hoje, a música do Legião Urbana: Teatro de Vampiros. Ela é um pouco antiga, deve ter já seus quase vinte anos, mas nunca foi tão real como hoje, espero que curtam a letra e o estilo, procurei variar novamente! hehehe


Teatro dos Vampiros - Legião Urbana

Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto.
E destes dias tão estranhos fica a poeira se escondendo pelos cantos


Esse é o nosso mundo: O que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance.
Ninguém vê onde chegamos: Os assassinos estão livres, nós não estamos.


Vamos sair, mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos estão procurando emprego
Voltamos a viver como há dez anos atrás
E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas.


Vamos lá, tudo bem - eu só quero me divertir.
Esquecer, dessa noite ter um lugar legal pra ir...
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
E esperamos que um dia possam se encontrar.


Quando me vi tendo de viver comigo apenas e com o mundo
Você me veio como um sonho bom e me assustei

Não sou perfeito, eu não esqueço a riqueza que nós temos

Ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo, eu, homem feito
Tive medo e não consegui dormir


Espero que tenham gostado galera, um enorme abraço pra todos vocês, cuidem-se! 

Douglas Flores      ;)

2 comentários:

  1. Legião é Para Sempre!!!
    Tem coisa melhor??? NÂOOOOO!
    Vou fazer meus filhos gostarem e respeitarem Legião.
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  2. Amoooo Legião.
    Vou fazer meus filhos gostarem e respeitarem Legião.²

    ResponderExcluir