Blogger Widgets
            

[WEB SÉRIE] Once Upon a time

Quem é a pessoa que merece muito apanhar por sumir sem dar satisfação ? SIM, sou eu ! GENTE, QUE CORRERIA ! essa vida de estudar de manha e a noite ta ACABANDO comigo. Mas vim aqui para pedir desculpa, então, me perdoem ! Enfim, como eu estou super sumida, resolvi aparecer do nada (mesmo sabendo que hoje nao é dia de web série) mas vamos sair um pouco da rotina... Antes de mais nada, queria dar boas vindas mais que atrasadas pros novos colunistas, que façamos um ótimo trabalho aqui e é claro que podem contar comigo para o que precisarem.
Bom, no carnaval fui viajar e adivinhem: COMECEI A ASSISTIR MAIS UM SERIADO ! esse, já ta meio famosinho e o nome dele é Once Upon a Time (Era uma vez) isso gente, bem como ja deve perceber pelo nome, o seriado é sobre conto de fadas (CALMA ! tambem achei que seria super bobo e infantil, mas não)



Para vocês entenderem um pouco da série:A história se passa na cidade fictícia de pequeno Storybrooke, Maine. A cidade é povoada por personagens de contos de fadas, que foram exilados para o mundo real, devido a uma maldição lançada por a Rainha Má ( Lana Parrilla ) como parte de um plano de vingança contra Branca de Neve (Ginnifer Goodwin ), e Prince Charming ( Josh Dallas ). Por causa da maldição, a maioria dos habitantes de Storybrooke não têm memória de suas verdadeiras identidades e foram presos eternamente em Storybrooke por anos.

Isso muda quando Henry ( Jared S. Gilmore ), o filho adotivo do prefeito Storybrooke, Regina Mills (também Lana Parrilla), procura sua mãe biológica, Emma Swan ( Jennifer Morrison ), um caçador de recompensas morando em Boston e converte-la para vir a Storybrooke. Henry, que sabe sobre a maldição de um livro dado a ele por seu professor de Mary Margaret Blanchard (também Ginnifer Goodwin), informa Emma que ela é filha de Branca de Neve e príncipe encantado e que ela está destinada a quebrar a maldição todo mundo segurando em Storybrooke . Cético, Emma decide ficar em Storybrooke depois de ver o quão solitária Henry é e como ele está emocionalmente negligenciada por sua mãe. Em permanecer, Emma continua a entrar em conflito com o prefeito Mills. Este conflito só aumenta quando Emma se torna o xerife da cidade.
Cada episódio geralmente se concentra em um personagem principal que está enfrentando algum tipo de conflito em Storybrooke. Flashbacks mostram também que a história do seu personagem estava no mundo de conto de fadas da Floresta Encantada. Na primeira temporada, quase todos os flashbacks envolvidos Rumpelstiltskin ( Robert Carlyle ) fazer acordos com os protagonistas, como parte de algum tipo de trama maquiavélica. Em Storybrooke, Rumpelstiltskin é conhecido como Mr. Gold, o homem mais rico da cidade.


Crítica: Então, estou meio atrasada na série mas confesso que estou gostando bastante, os contos de fadas são relatados de diferentes formas, a história dos personagens é basicamente a mesma da que conhecemos, a diferença esta em que na série conseguimos ter uma visão mais ampla de tudo o que se passou, e que nem tudo era perfeito na vida dos nossos personagens dos contos de fada.

Bom gente por hoje é só, vou tentar voltar a postar todas as quartas, como estava antes... e me contem se já assistem a série, se gostam. Estarei sempre de olho nos comentários de vocês. Super beijo

P.S.: criei um perfil no orangtag, onde eu marco as séries que eu assisto e os episodios que eu já assisti, to adorando, porque assim não fico perdida tentando descobrir qual episodio que eu tenho que baixar... Como são muitas séries, vivo esquecendo em qual episodio parei. O site tambem vai avisando o quão atrasada eu estou em cada série. Se você tambem tem um  perfil no orangotag me adiciona lá orangotag - bimartins e se ainda não tem super indico pra quem assim como eu é viciado em série.

                            Bianca Martins ;

4 comentários:

  1. Eu não curto muito essas series, mas adoro teus textos! A forma como vc escreve da vontade de conhecer! =) adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    também comecei a assistir essa série e gostei, mas nunca passei do episodio 4...

    Adorei o novo layout!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Eu não conhecia a série, mas gosto de séries assim, que me façam voar na imaginação.
    Adorei o post.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Comenta no meu? http://tinyurl.com/7qkcamy Obg... Bjs*-*

    ResponderExcluir
  4. Amo seriados que falam sobre contos de fadas *-*
    Fico encantada.
    Obrigada por ter dado uma passadinha no meu blog, vou seguir o seu, pode seguir o meu?
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com/

    Bjs.

    ResponderExcluir