Blogger Widgets
            

[ REVELANDO ] - Nosso Louco conhecido!

Oiii gatinhos e gatinhas! haha
Até que enfim eu trouxe para vocês quem é o nosso tal autor desconhecido né? ê homem tímido, nem queria que eu publicasse hoje, mas se eu não o fizesse ia apanhar né meninas? husahsu
Então vamos lá!
Nosso Louco ! 
NOME: Douglas Alvaristo Fernandes
IDADE: 21 anos
 ( Não se assustem ) 
O Douglas é meu vizinho gente, e apesar de tudo, eu até gosto um pouco dele hahha brinks. 
Enfim, aí está ele, e quem quiser adicionar -  FACEBOOK


Palavras do autor: 
"Caros amigos e amigas, enfim revelo-me.
Chamo-me Douglas A. F. nascido em Muniz Freire/ES e atualmente resido em São Gabriel 
da Palha/ES e atuo na área de extensão aquicola, para aqueles que ainda não conhecem este ramo, trabalho com produção de organismos aquáticos, como peixes, camarão e outros.
Desde jovem sempre escrevi, mas sempre queimando e apagando de minha vida, meus medos e sonhos, sendo um criador e assassino de mim ao deixar meus manuscritos aos quatro ventos na forma de cinzas.
Há algum tempo deixei de escrever, pois não encontrava a inspiração, mas algo que aconteceu recentemente mudou tudo o que me deixou muito feliz a ponto de publicá-los. Logo devem estar se perguntando o por que disso.
Resolvi publicar, pois sinto falta do mundo que meus avós e pais viveram, um mundo com sentimos além do ‘aipede’, ‘aiPVA’ e assim vai, sinto que este não é o mundo para as gerações futuras, logo a única forma de mudar é fazendo algo, mesmo que seja uma singela carta enviada a um amigo distante.
Para tanto comecei por mim e espero que essas palavras toquem a cada um de vocês que estão lendo.

Agradeço o carinho."



Mais um texto para vocês! 

Sonhos ao brilho lunar

À noite deitado em minha cama de terra macia, busco um pouco de ar para meus pulmões cansados pelo tempo, porém não consigo, meu cobertor de pedras é muito pesado, estou fatigado de baixo de suas espessas camadas de nada, mal sinto meus pensamentos se mexerem em meio ao medo.
Estou morto, as montanhas de falsas ideologias mundanas apunhalaram-me por trás, apunhalaram-me no coração, apunhalaram-me no cérebro.
Sinto-me definhar em meio aos grandes mestres desconhecidos, aos grandes feitores da paz, mas sempre ocultos, pela grandiosidade do ‘eu ser’ (...) sinto-me renascer, renascer da escuridão dos cegos de espírito, da escuridão dos acomodados que não se sentem incomodados com a inglória mundana.
Sinto novamente a vida, a paz, a alegria em minhas mãos, acabo de nascer ou melhor renascer, posso correr, chorar, sentir dor(...).
(...) Que pena foi apenas mais um sonho de meu sono eterno.
 ~                                                               ~                                                            ~  

Eaí, gostaram de conhecer pelo menos um pouco dele? Relaxem, o mais interessante nele são os textos, e vocês já conhecem alguns haahah. Ele sabe que eu gosto muito dele, é muito amor. 

 Mas o que eu posso dizer dele? Bom, apesar de não parecer ele até que é bem responsável e "trabalhador", entre " " mesmo porque tem dia que você encontra ele o tempo todo na internet fingindo que está fazendo algo. Mas é gente boa, e até simpático demais, tirando o fato que de dez palavras, oito a sete são besteiras. Mas até que essa média está boa né? Conheço gente pior. É estudioso, e gosta de músicas boas ( isso porque a maioria eu gosto também ). Não gosta de sertanejo e... adora contar Adele. Sério, vocês não sabem como é legal acordar ou não conseguir dormir quando ele está fazendo bagunça na casa do lado. 

Mas enfim, deu para ter um ideia do tipo de pessoa? kkk Se quiser conhecer mais sobre ele, e ler mais alguns textos... só nos acompanhar que creio que vamos postar mais alguns, até quando ele quiser né. ( :D ) 

E, sei lá, não sei mais o que eu escrevo aqui...vou encerrar, o resto conversamos pelos bastidores, e principalmente se formos falar mal hahah bem também hein meninas e meninos?
eeee mais um coisa! Não deixem de comentar, nem que seja para falar oi para ele, porque é falta de educação né gente, e nós, do Web Teen somos muito educados. Só não fiquem lendo nossos tweets o tempo todo. 
Beijos e até a próxima! :**

8 comentários:

  1. Nossa! Eu nem sei o que dizer... Imaginava um cara mais estranho, mas me surpreendeu. Espero vê-lo mais vezes por aqui e sorte na vida.

    Beijos a todos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaa só até que fim ele resolveu parecer :)

    Parabéns pelo textos...
    E Sucessooo!!!
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaa amei amei amei e que lindo que lindo!
    Parabéns pelos textos e tudo de bom pra você Douglas \o/

    ResponderExcluir
  4. Finalmente apareceu o dono desses textos incríveis *o*

    Que legal poder conhecê-lo, espero que continue escrevendo para que possamos conferir os textos aqui no blog e que ele tenha muuito sucesso!

    Parabéns pelos textos, Douglas :D

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  5. Como um escritor tão bom quer viver no anonimato?
    Jamais?
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Olá estranho... Legal ter se revelado...
    Muito sucesso, pois seus textos são muito bons.
    Lia Christo
    www;.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que gatinho!!!!
    Adorei conhecê-lo!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito, parabéns,seus textos são excelentes,você escreve com a alma,essa é a chave para se tornar um grande autor.E não estou falando isso porque conheço você,e quero te bajular não!Você tem talento,vai em frente,e não demora escrever o outro texto,estou louca para ler os outros q viram.Sucesso você merece,bjss.

    ResponderExcluir