Blogger Widgets
            

[WEB SÉRIE] The Killing

oi gente, que saudade de vocês e do blog... fiquei um tempo sumida, escola ta ocupando todo o meu tempo e me deixando super cansada :( então resolvi que postaria essa quarta, tinha programado tudinho mas imprevistos é comigo mesmo ! passei mal e fui parar no hospital. Mas já estou melhor e vim falar de coisa boa, coisa OTIMA, série ! uhul ! rs. Enfim, comecei essa madrugada a assistir duas séries: Hart of Dixie (que minha parceira Janaína comentou ontem com vocês, pra quem não viu ainda clique aqui que vale muito a pena) e que eu particularmente to amando. é super leve e divertida já assisti 4 capítulos, só parei porque tinha aula e já tava bem tarde. E comecei a assistir também The Killing, e vou contar pra vocês um pouquinho dessa série.



Sinopse: A série mostra o trabalho dos detetives tentando descobrir quem matou uma menina de 17 anos chamada Rosie Larsen. Mostra também o sofrimento da família de Rosie ao descobrir sua morte e a vida de políticos que acabam se envolvendo no assassinato.

Crítica: Assisti apenas 2 episódios da série e no começo tive graaaaande dificuldade para prestar atenção, durante os primeiros 30 minutos pensei em parar de assistir mas logo fui me interessando e me apegando a série. Eu que particularmente adoro essas coisas de investigação, crimes, etc., to achando a série ótima, pois a história de Rosie Larsen acaba passando aquele ar de realidade por ser um crime tão comum e ao mesmo tempo da aquele ar de mistério por não deixar claro quem é o assassino e o motivo pelo qual Rosie foi morta. Eu super recomendo, e se decidirem assistir tenha paciência, os primeiros 30 minutos são realmente torturantes e chatos, mas depois fica muito interessante.

E não deixem de assistir Hart of Dixie, to amando a Zoe (Rachel Bilson) e toda sua indecisão e drama.
Bom meus lindos, por hoje é só, espero que tenham gostado e se interessem pela série. Me contem a opinião de vocês. Um super beijo.
                                                          Bianca Martins ;

4 comentários:

  1. Me interessei!
    Quem sabe eu não assisto as duas!?
    Amei o post!
    Beijos.

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, me interessei! Não sabia da existência dela.

    Assim que tiver tempo vou tentar ver algo sobre ela :]

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia,

    já tinha ouvido falar dessa série, mas nunca a assisti! Talvez eu dê uma chance a ela, mas só depois que eu terminar de ver as temporadas de Dexter, que por sinal é muito bom! Acho que você iria gostar!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oiii :)
    Huuuhul Gosti Gosti :)
    Nunca ouvi falar da série, vou assisitir pra ver se eu gosto mesmo :)
    Beijos
    Brubs-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir