Blogger Widgets
            

[RESENHA] - Presentes da Vida - Emily Giffin

Oi gente, desculpa a demora mas até que enfim mais uma resenha super legal! 
Hoje com o livro Presentes da Vida, uma cortesia da nossa querida editora Novo Conceito. Vamos lá! 

RESENHA

Bom, a história todo gira em torno de uma personagem principal, a querida e linda Darcy Rhone, que está noiva de Dexter Thaler, um dos homens mais cobiçados de Manhattan. Tem um círculo de amigos muito seleto e vive uma vida de aparências e glamour. 
Tudo isso muda, quando acaba se envolvendo com um dos padrinhos de seu casamento, Marcus. Um sujeito despojado e engraçado, um verdadeiro "galinha". E acaba engravidando dele.
No mesmo dia em que Darcy resolve terminar seu noivado, acaba que tendo uma surpresa com a decisão de Dexter de terminar primeiro. E no mesmo dia descobre que ele estava tendo um caso com sua melhor amiga desde sempre, Rachel; ambos são advogados e muito cultos. 
Darcy, nunca se preocupou com nada além dela e de sua beleza, típica adulta imatura que liga mais pra beleza exterior e acaba esquecendo do seu interior. 
Mas tudo bem, ela acha que apesar dos apesares está tudo bem, vai se casar com Marcus e será feliz. E adivinhem? sim, ela está totalmente errada. Seu relacionamento com Marcus acaba não passando de uma simples paixão imatura e acaba sozinha, sem família, com um bebê a caminho e sem saber o que fazer. 
Resolve então, ir para Londres morar com um amigo de infância, onde acha que poderá se encontrar novamente, arrumar um bom marido, riquezas que já está acostumada e conforto. Mas adivinhem novamente, está errada again. Vai acabar vendo que a vida não é tão fácil como ela achava que era, e que simplesmente ninguém pode continuar vivendo e agindo da maneira com que ela trouxe sua vida até agora. 
O livro é ótimo, não achei que fosse gostar tanto da história  e muito menos da própria Darcy. Tive maus momentos com ela, sério mesmo, vontade enorme de estrangular. 


Ótima leitura a todos e não deixem de participar da nossa promoção Curtindo a Novo Conceito que também está sorteando esse livro emocionante. 
Beijos! 

10 comentários:

  1. Resenha curta né?!
    Mas super bem feita.
    Assim como vc li e adorei o livro.
    Beijoos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro este livro! Acredito que ter detestado O Noivo da Minha Melhor Amiga ajudou nisto. A Darcy no começo é sim muito insuportável, mas, depois virou uma das minhas protagonistas favoritas.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi :)

    Estou super afim de ler esse livro.. acho até que vai ser uma das minhas próximas aquisições rs

    Gostei da resenha! Só fez minha vontade aumentar mais um pouquinho rs.

    Beeijos,
    Ler e se Aventurar

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha! Estou ansiosa para ler Presentes da Vida! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO esse livro. Ainda não li em portugues, infelizmente. Mas sem dúvidas ganha de lavada do primeiro livro. A Darcy pode chegar a ser irritante mas ela conquista *-*
    Acho que vou tentar ganhar pela sua promo *-* vai que dá

    Bjao
    www.livrosecitacoes.com

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    já li esse livro, e até que gostei dele! Mas concordo quando diz que tem horas que dá vontade de estrangular a Darcy! Ela demorou muito para perceber que a vida dela não era um conto de fadas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Quantas pessoas fazem isso: ligam mais para beleza exterior do que a beleza interior. O livro parece ser muito bom, parabéns pela resenha.Gostei da resposta que você deu para o Felipe sobre o selo spam.

    Um xero, Ana.

    ResponderExcluir
  8. Só pela resenha já adorei livro. Quando tiver a oportunidade vou ler. Espero que ganhe a promoção para adiantar ainda mais essa espera rs Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Tenho esse livro aqui e estou curiosa pra ler, mas não sei, quero tentar ler O Noivo da minha Melhor Amiga primeiro, pra conhecer o outro lado da história...
    Bjuss
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha...espero poder le-lo em breve! Beijos

    ResponderExcluir