Blogger Widgets
            

[SÉRIE] - Touch

Olá, meu nome é Thiago e sou um dos mais novos colunistas do blog, vou falar aqui das muitas de minhas paixões e sempre estarei respondendo todos vocês.
Bem, pra começar vou falar de uma das séries que tenho acompanhado e que de certa forma tem me mostrado um universo totalmente novo, onde todos estamos conectados.







Touch é uma série criada por Tim Kring (Heroes) e um dos protagonistas é Kiefer Sutherland (sim, o Jack Bauer de 24 Horas), exibida pela FOX (nos EUA e no Brasil).
A trama gira em torno de Martin (Kiefer), pai solteiro que é incapaz de se relacionar com Jake (David Mazouz), seu filho autista.
Jake é  capaz de descobrir, através dos números, padrões que interligam a vida de todos no planeta, seu pai, após a vinda de uma assistente social, começa a ficar obcecado por esses números e descobre que eles são capazes de mudar o destino das pessoas, aliviando assim o sofrimento de seu filho (que sente a dor do universo e tenta ajudar aos outros através dos números).
A série é incrível e é impressionante ver como ela nós faz crer e refletir que realmente estamos todos conectados através do fio vermelho do destino.
As histórias se desenvolvem sempre de maneira rápida, as tramas secundárias da série vão se formando e se interligando de tal maneira que elas se conectam com a principal e você percebe que realmente tudo acontece por um motivo.
Bem, vejam um pequeno trailer da série:






Padrões se escondem bem debaixo de nossos olhos, só é preciso saber onde procurar. Coisas que a maioria das pessoas veem como caos, na verdade seguem sutis leis de comportamento. Galáxias, plantas,conchas marinhas, os padrões nunca mentem. Mas só alguns de nós conseguem ver como as peças se encaixam. 7 bilhões, 80 milhões e 360 mil de nós vivem neste planetinha. Touch é a história de algumas delas.


Essa frase acima (com o final editado é claro) é uma de muitas que envolvem a série.
Atualmente a série conta com a 1ª temporada, com 13 episódios e já com a garantia de uma 2ª temporada, vocês podem criar uma conta no Epsode Calendar e acompanhar as sinopses dos episódios e quando ele irá para o ar (nos EUA é claro).
Espero que vocês leitores assistam, pois é uma série que vai te fazer pensar em cada coisa que você faz e nas consequências que ela pode ter.
Bem, fico por aqui...
Beijos e abraços e até mais ver.


17 comentários:

  1. Oi, Thiago! Adorei a dica dessa série, que ainda não acompanho, mas já vi chamadas na TV várias vezes e achei muito interessante - não apenas por adorar o trabalho de Kiefer, mas por ficar hipnotizada pelo olhar do pequenino ator, que interpreta o filho dele. LIndo, que estejam abordando o autismo, o relacionamento com o pai de forma delicada. Digo, assim espero ^^ Devo ver TV em breve o//

    Beijos!
    This

    ResponderExcluir
  2. Eu estava por fora dessa série heim. Putz, e olha que eu vejo um bocado de séries...bem, deve ser por isso, vejo demais e não pego novidade as vezes. Acho que já tinha visto falar mas nunca peguei interesse por ela não. Parece legal, pelo trailer ali ela me deixou curiosa. Quem sabe não começo a ver? Com essa coisa de acabar todas as series por agora...Todas não, um pouco das que vejo. Preciso substituir né!

    ResponderExcluir
  3. Acompanho a série fielmente e concordo contigo, ela é ótima!!

    Parabéns pelo post, espero que sempre traga novidades ao blog =D

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que interessante. Existe um filme mais ou menos assim também, né? Enfim, ainda não conhecia a série, mas adoro coisas do gênero. Vou dar uma conferida ;)

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    já vi a chamada dessa série diversas vezes, mas nunca tive vontade de vê-la! Achei a trama muito sem sentido!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nem sabia dessa série.
    Mas fiquei curiosa na parte que você escreveu: é uma série que vai te fazer pensar em cada coisa que você faz e nas consequências que ela pode ter.
    Quero assistir.
    Boa dica.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, já estou indo procurar essa série, fiquei vidrada no trailer, parece ser realmente fascinante. Beijos

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a série, mas posso dizer que fiquei bem curioso agora! Vou tentar me atualizar nas que eu já assisto para poder começar outra e vou colocar essa na lista!!

    ResponderExcluir
  9. Eu sou suspeita pra falar de Touch, eu me encantei com a serie e o mistério do fio vermelho, a serie é emocionante e super envolvente...vale a pena conferir!Thiii parabéns querido, sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Já vi propaganda dessa série mas nunca assisti. Pelo seu texto parece ser bem legal, se um dia puder vou ver ;D Já assisti Heroes e gostava bastante, parei de acompanhar na terceira temporada. Se for do mesmo estilo, acredito que vou gostar.

    Beijos,

    Paula

    http://tribooks.blogspot.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Aparenta ser uma série muito tri!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  12. Interessante. gostei da proposta da serie.
    vou assistir (um dia claro).

    ResponderExcluir
  13. Eu não havia ouvido falar desta série, mas me interessei bastante. Uma pena que eu não tenha muito tempo para acompanhar. :(

    ResponderExcluir
  14. Touch me foi apresentado pelo Thi... que aliás me apresentou outras séries bem interessantes também! Gosto muito dos episódios e de certa forma sempre me emociono ao término de cada um deles: é incrível como tudo está conectado neste planeta! Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo post Thiago! Achei Touch tão interessante! Mais um que entra para a minha lista, que pra variar, está enorme!! Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Esse seriado é muito bom. Só vi o piloto, mas parece ser bastante interessante.

    ResponderExcluir
  17. adorei sua explicaçao sobre a serie mas nao é o tipo de serie que costumo acompanhar .Gosto de romance e de sobrenatural (pra variar).

    ResponderExcluir