Blogger Widgets
            

[WEB SERIE] The Client List

Oi gente, como vão vocês? Estou de volta após uma pequena temporada de férias... sabe como é né ! duas escolas não é fácil não e agora vou começar a trabalhar (estágio do IFSP) ou seja, ficarei mais sem tempo ainda, mas não abandonarei o blog, final de semana estarei marcando presença aqui.  E olha que coisa boa, voltamos com nossa coluninha amada, falando de série sempre sempre sempre ! pensem em como está minha vida com as séries todas atrasadas devido a falta de tempo ? TO SUPER TRISTE. Mas, nesse feriadão que passou, comecei a assistir uma série ÓTIMA, chamada The Client List.


Sinopse: A série conta a história de Riley Parks que é abandonada pelo marido quando eles estão passando grandes dificuldades financeiras. Com os dois filhos pra criar e a hipoteca da casa pra pagar, Riley fica desesperada atrás de um emprego, ate que consegue um como massagista em um spa e descobre que pra conseguir pagar suas dividas e sustentar seus filhos, seu trabalho deverá ser um pouco mais ousado do que o normal.



Crítica: Comecei a assistir porque na descrição da série em um dos sites de baixar que eu uso, citava que a personagem principal virava prostituta para sustentar os filhos. Quando assisti o 1º episódio, vi que eles pegaram um pouco pesado. O trabalho da personagem principal não é dos melhores é claro, afinal, ela faz massagens eróticas em homens com grande sede sexual. Mas por algum motivo, a personagem me conquistou, a garra dela e a preocupação com a família me fez ficar apaixonada por ela e pela série. Sem contar o drama que ela vive ao saber que o marido a deixou com os dois filhos e um monte de dívidas. Sorte que ela pode contar com o cunhado bonitão, que está sempre por perto a apoiando. Recomendo suuuuuper essa série, ela é novinha e já ta com a segunda temporada confirmada. 



Bom gente, por hoje é só, gostaria de saber a opinião de vocês: se já assistiram, se querem assistir, se já tinham ouvido falar, etc. Super beijo


                                                Bianca Martins ;

8 comentários:

  1. Desde a sinopse não me atraiu um pouco, o drama parece ser legal, mas não é uma série que eu assistiria.
    É tão ruim quando a gente está tão ocupada e não pode fazer o que gosta né? Mas aproveita essas férias das séries e coloca em dia!


    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu assisti o filme dessa serie e é a mesma historia a mesma atriz que coisa ,nem imaginava que tinha uma serie .Vou ver se assisto e passo aqui pra contar , o filme é bacana ,da dó da personagem e no filme ela passa a usar drogas tb depois de um tempo na profgissão e o marido dela nao vai embora ,só que ele esta desempregado e tal .

    ResponderExcluir
  3. adoro as series da Jennifer Love *-*

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a série e nem ouvi falar. E pelo resumo não faz meu estilo de série. Mas gosto das dicas que vocês deixam no blog. Legal.

    ResponderExcluir
  5. Oba, mais uma série pra eu conhecer, essa é nova pra mim. Amo séries, vejo tantas, mas ainda existem tantas que não conheço rsrsrs. Beijos.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. legal teu blog, o achei na minha pesquisa para vagas para colunista.Lindo parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. ah! tem facebook?dá uma olhada na minha comunidade.Vai ai o link https://www.facebook.com/CoisasQueEuSeidevaneios
    bjssss

    ResponderExcluir
  8. Era melhor eu nem ter lido esse post, porque toda vez que leio sobre séries aqui no blog fico curioso haha dessa vez não foi diferente! Essa série parece ter uma história bem legal e chocante!

    ResponderExcluir