Blogger Widgets
            

[ WEB SONGS] - Selah Sue

Oi, oi, oi galera! Somos as mais novas colunistas do blog e para começar com o pé direito vamos nos apresentar rapidamente. Nos chamamos Beatriz e Juliana, baiana e capixaba, respectivamente, lindas e finas que amam inventar, inovar e achar coisas boas e bacanas por ai.. Em nosso primeiro post apresentaremos uma promessa do mundo da música. 

Selah Sue cantora e compositora belga de grande sucesso na Europa, vem ganhando um espaço na cena no Brasil aos poucos. Para quem nunca viu seu trabalho Selah  tem uma pegada musical meio Reggae, Funk, Rock, Hip-hop orgânico e Soul.  E se esforça basntante para ser digna de seus ídolos Lauryn Hill, Erykah Badu e Bob Marley. Antes de entrar para o mundo da música profissional Selah publicava suas composições no MySpace, tocava em bares locais e frequentava a escola normalmente. 
Como todo boa cantora Selah teve uma boa repercussão na internet e ganhou vários fãs o que atraiu  a gravadora Because Music. Assinou um contrato e o lançamento do primeiro albúm Selah Sue teve estreia em 2011. Para quem não teve a oportunidade de conhecer o trabalho de Selah,  Raggamuffin foi o seu primeiro single (e de maior sucesso também). Please foi uma parceria que a cantora fez com Cee-Lo Green e This World que, particularmente, nós amamos.



E aí, o que acharam?

3 comentários:

  1. Legal!! ^^
    Primeiro sejam bem vindas ao blog!! Muito sucesso à vocês e parabéns pelo post!!
    Eu não conhecia Selah Sue, fiquei curiosa para conhecer!! Espero que ela tenha muita sorte e faça bastante sucesso!!

    Tem post novo no meu blog!
    Se quiser dê uma passadinha por lá!
    Ficarei muito feliz!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Desde já agradeço a visita!!
    Beijussss;

    ResponderExcluir
  2. Sempre é bom sermos apresentados a coisas novas e boas. Não tinha ouvido falar dessa cantora, mas ela tem um estilo legal. E canta bem. Gostei.
    Vocês já começaram no blog com os pés direitos. Espero que vocês tragam mais coisas boas.
    Parabéns, Beatriz e Juliana.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas. A gente fica feliz em saber que vocês gostaram do post e da Selah, claro. Acho importante compartilhar coisas novas, haha. =)

    ResponderExcluir