Blogger Widgets
            

Quem canta, os males espanta - Karaoke Party!

Sabe aqueles momentos que você está navegando na internet e bate aquele tédio? Não tem mais blogs pra ler, ninguém online no chat, nenhum tumblr pra ver e parece que você já viu todos os vídeos do youtube... Se você gosta de cantar, é fã de karaokê, visite o karaoke party. Você pode cantar sozinha ou participar de batalhas, e aproveitar ainda pra conhecer gente de todos os lugares. O ruim é que só tem disponíveis músicas internacionais, mas você não precisa saber inglês para fazer uma alta pontuação, basta cantar no tempo e no tom certo. Lá você encontra música de todos os estilos, todas as décadas, vale a pena dá uma olhadinha. E é super fácil de usar, na página inicial do site você vai encontrar essa barrinha:
É só criar uma conta, o cadastro é grátis, e cantar à vontade. O cadastro não é obrigatório, mas os membros do site têm mais músicas liberadas. Você também pode comprar "estrelas" e usufruir de todo o potencial do site. Para participar das batalhas é só ir em battles e competir com outros usuários do site. 

Esses dias, o vício falou mais alto do que tudo, e acabei comprando STAR, sim, eu fiz isso. 
Essas estrelinhas do lado são o sonho de todos no karaokê hahah
Para quem é star, além de todas as músicas serem liberadas, também tem várias opções, como cantar com vídeo que é uma opção beta; pode gravar até 50 recs, enquanto o usuário normal só pode três, enfim, essas coisinhas que fazem toda diferença sabe haha
Rec - Você grava uma música, e ela será visualizada no seu perfil, além de outras informações sobre tudo que você faz no site, por exemplo, quantas batalhas ganhou e tal. Outros usuários podem comentar na sua rec, e até mesmo te dar um heart. Quantos mais, melhor. 

Mas é isso povo, quem começou a escrever sobre o site aqui foi a Bia, e eu terminei rs 
Beijos para todos, e aqueles que se aventurarem no site, só me adicionar lá ;)

4 comentários:

  1. Que dica ótima! Estou indo lá agora mesmo! Rsrrsrs!
    Vou conhecer o site, mas não posso de jeito nenhum gastar dinheiro. rsrsrs!
    Beijinhos!
    Giulia
    http://prazermechamolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica *-*
    Tipo eu adoro cantar (mesmo cantando horrivelmente ruim) e sabendo que posso passar o tempo na internet fazendo isso, é maravilhoso *-*

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadi.blogspot.com
    www.tyciahadiresnhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre gostei de lá, é realmente muito bom! É seguro comprar star? tenho muita vontade mas tenho essa dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia, desculpe pela demora. E sim, é super seguro, eu mesma já assino todo mês, qualquer dúvida só entrar em contato que te ajudo! :)
      Beijos

      Excluir