Blogger Widgets
            

[RESULTADO] - Promoções do mês de Setembro!

Galerinha! Como estamos?  Todos ansiosos para sabem quem ganhou os livros?
Lembrando, os livros "One Direction: A Biografia" serão dois ganhadores e o livro "Você está sendo vigiado" apenas um sortudo. E vamos ao que interessa!

SORTEIO DO LIVRO ONE DIRECTION VIA TWITTER
Parabéns Carol! 

SORTEIO DO LIVRO ONE DIRECTION VIA FACEBOOK
Pessoal, o sortei-me resolveu dar problemas na hora que eu fui sortear, por isso fez pelo Random.org;
Parabéns Rafael! 

SORTEIO DO LIVRO VOCÊ ESTÁ SENDO VIGIADO VIA FORMULÁRIO
Parabéns Janaína! 
Para quem quiser conferir esse último só clicar AQUI


Os ganhadores devem me mandar um e-mail, ou DM com o endereço até o dia 06/10.
E-mail para envio dos dados: tainawandermurem@hotmail.com ; 

No mais, obrigada a todos que participaram! Quem não ganhou, não desanime, já já temos muitas outras no ar :D
E só lembrando, se você quer muito ganhar um lançamento de algumas das nossas editoras parceiras, ou algum livro que leram resenha aqui no blog, entre em contato conosco também.

Beijos e até a próxima ;**

3 comentários:

  1. Acho que nao participei desta promo... mas outras virao .asodkasodsa

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. *____________________________*
    acabei de enviar o e-mail o/

    ResponderExcluir