Blogger Widgets
            

Do seu lado - Fernanda Saads






O GRANDE AMOR DE SUA VIDA PODE ESTAR MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA

Se gosto de romance? Como qualquer garotinha besta, eu amo. Então aqui vai minha opinião sobre mais esse livro da editora Novo Conceito

Do seu lado
Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. 
Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! 
Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.



Para começar um breve comentário: simplesmente amei a capa. 

Sarah,  uma arquiteta que apesar de suas limitações uma ótima profissional, uma linda jovem que a algum tempo não entra no status "relacionamento sério", na verdade, nenhum relacionamento. 
Isso tudo por causa do trauma que passou com seu ex, e vive sonhando com o dia que se vingará de tudo que a fez sofrer. 
Igor, seu melhor amigo e confidente esteve com ela todo esse tempo, praticamente um vive em função do outro e sonham com o dia que serão aceitos em uma oportunidade de graduação na Itália.  - Todo certinho, charmoso, amigo, gênio e lindo - isso tudo compõe o tal do Igor. Agora me diz produção, por que raios ela não percebe que o ama? É sempre assim. Meninas bobas essas dos livros que a gente é obrigado a ler. 
Mas graças a God, ela cai em si quando ele começar a namorar com uma antiga conhecida. 
Típica estória de "me apaixonei pelo meu melhor amigo e agora?" mas com um toque original da Fernanda, o qual confesso que acabei me apaixonando. 
Comecei a ler sabendo o final, claro, como a maioria que tem uma noção de qualquer coisa aqui, mas me diverti bastante lendo, o que eu sinceramente não esperava. 
Pode ser clichê, mas vale a pena ler! 

xoxo

6 comentários:

  1. Eu adorei esse livro, também me diverti bastante com ele! ^^

    Beijinhos,
    May :*
    {tagarelando.net}

    ResponderExcluir
  2. Nossa tá ai um livro que tinha esquecido de ler o.O kkkk Jesus são tantos livros aqui para ler que estou louca,louca!!! \o/
    Adorei a sua resenha,ficou bacana *0*
    Eu ja falei que o seu lay esta divino?Adorei mesmo Tainá....
    Beijokas...
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeei o seu blog, amei a capa desse livro, amei a resenha. Meu Deus que post incrível! Amei, amei, amei! Eu tenho certeza que eu vou adorar ler! ♥♥♥♥♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se gosto de romance? Como qualquer garotinha besta, eu amo. HAHAHA
    Sou bem assim também. =P
    Sabe que, de início, eu nem gostei dessa capa? Achei meio estranha, mas quando soube que era romance (achei que era auto-ajuda (?!)) logo me animei. Logo que o tive em mãos, comecei a ler... e adorei! ♥ É realmente previsível (embora eu tenha ficado pensando: puxa, vai acontecer, será? Parecia um desfecho impossível), mas acabei gostando mesmo. Uma leitura deliciosa!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha...Lindooo demais esse livro. Lembro que li ele em um dia ;)
    Ótima resenha ^^
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir