Blogger Widgets
            

Top 5 #Desejados

Oi pessoinhas, hoje eu venho com essa ideia adquirida de outros blogs por ai; uma espécia de "Lista de Desejos" e espero que todos gostem! 

1.  Livro Cinquenta tons de cinza 

Tenho certeza que todos já ouviram falar da série da autora E L James, é o livro mais comentado do momento. Já li várias resenhas sobre,  muitas negativas devo ressaltar, mas também li positivas, afinal, gosto é gosto. Então, como um bela blogueira literária, preciso ler e matar essa curiosidade. 

2. Biquíni Retrô 

Confesso que desde o post que realizei falando sobre eles, me apaixonei completamente. Pode ser que fique  uma merdica no meu corpo super lindo só que não mas mesmo assim quero um. Até hoje não consegui encontrar um legal para comprar sem ser pela internet, mas vamos ver né. Se caso não viu o post, só clicar aqui

3. Ir ao cinema assistir "Amanhecer part. 2". 

Preciso ver o final de toda essa saga, sem mais. "Mas Tainá, você já leu todos os livros e mais de uma vez!" - Eu sei, mas nada como comprovar quão boa é sua imaginação, mesmo tendo que assistir sua imaginação descer de nível com a Kristen. Mas enfim, espero que até final do ano eu veja. 

4. Armação nova 

Não é apenas por ser uma tendência, mas gostei demais desse modelo clássico estilo aviador para óculos de grau, e agora coloquei na cabeça que preciso de um assim. Achei modelos super simples e que ficam ótimos no rosto, dando uma aparência despreocupada e descolada. 

5. Férias \o/

Acho que deveria colocar esse ultimo como sendo primeiro, mas a ordem não significa nada, porque é o que mais desejo no momento. Adorei essa imagem, ela descreve as férias que eu pretendo ter nessa virada de ano: descanso e exatamente nada. Nada de nada. Não tem nada mais gosto que curtir o nada. 

Final do ano = provas, trabalhos, correria. Então, já peço desculpa pelos poucos posts aqui no blog, prometo que assim que estiver de férias, isso mudará! 
Beijos e até a próxima ;**

0 comentários: