Blogger Widgets
            

Nova tendência? - Biquínis Retrô

Esses modelos vintage já estão mais do que conhecidos nas passarelas e entre as famosas, mas será que vão ganhar todo esse reconhecimento nas praias brasileiras? 
Katy Perry

Vieram do túnel do tempo, mais precisamente na década de 50, compostos por hot pants - calcinha grande de cintura alta - os shortinhos! tem tudo para ficar de vez no mercado. E Vamos admitir, eles proporcionam um belo de um charme e elegância ao corpo. 

Kristen Stwart
“Combina com quem deseja fazer a linha moderna, mas não liga para o bronzeado. O modelo grandão faz uma silhueta bonita, vintage, mas não é qualquer corpo que encara esse estilo” - diz especialista

No Brasil, já temos uma ou outra atriz aderindo a essa tendência, mas eu quero ver mesmo é isso popularizar como nosso atual modelo, que proporciona toda uma liberdade no corpo feminino. 
Giovanna Antonelli
Essa onde de cintura alta foi tachado de brega nas décadas seguintes de seu surgimento, o que nos leva a pensar: "COMO A MODA É CÍCLICA!". Acho muito bacana o que os estilistas conseguem fazer, mudar totalmente a opinião da maioria da sociedade e fazer com que praticamente todos adotem modelos - como esse- que já foram muito criticados. 

Modelos variados para se inspirarem: 
Biquíni Drapee Flor de BananeiraLIMONADA - Biquíni Tomara-Que-Caia Preto E Branco.


E você, o que acha dessa tendência, se populariza ou não?  
Beijos! 

4 comentários:

  1. Eu queroooooooo!! São lindos e ficam bem para quase todo tipo de corpo .#AMEI

    ResponderExcluir
  2. eu acho que não, o Brasil tem um clima bem mais quente que o europeu propiciando o uso de peças menores, além da tão cobiçada marquinha de biquíni.

    ResponderExcluir
  3. Alguns são muito lindos, mas eu não usaria. A marca desse biquíni ficaria horrenda! hehe... e pra mim não tem graça tomar sol se não for pra pegar uma cor mais saudável! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. O que é moda? Qual o motivo de tudo mudar,se sempre 'coisas antigas' retornam, por essa lógica garantidamente não é por questão de conforto ao consumidor.

    Bem vindos ao capitalismo/consumismo!

    ResponderExcluir