Blogger Widgets
            

Bruxos e Bruxas - "A" Série

Todos já conhecem a nova série de bruxaria que está dando o que falar nas redes sociais entre os leitores? Quem ainda não conhece dá uma olhada:

Tiranos ou benfeitores da humanidade? Por que prenderam estes dois jovens?

Num mundo onde tudo é controlado pela Nova Ordem e governado pelo O Único Que É O Único, dois irmãos foram acusados de bruxarias e capturados. Mas não por muito tempo. Wisty e With precisam controlar seus dons para salvar seus pais e libertar uma nação.


 
É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!

Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.

Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.





Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos...

Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor...

Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas.

Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty... Ou para, finalmente, matá-la. 

Eu Já li o primeiro livro e adorei toda a história, preciso da continuação logo. O Dom já está disponível e quem ainda não possui o primeiro volume, é só participar da nossa promoção clicando aqui para ter a chance de ser sorteado  e levar para casa, além de muitos outros livros.

3 comentários:

  1. Aaain...Estou louca para ler!!! E nem sabia que era série, acredita? kkkkk Tenho amigos que estão lendo e adorando, espero conseguir ler também!! ^^

    beijos

    http://kastmaker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me falaram que essa série é muito ruim, que podia ter mais profundidade e que a mudança de co-autor não está ajudando, mas cada um é cada um né?!?

    ResponderExcluir
  3. Um que eu quero ler. Adoro esse gênero.

    Seguindo!! :))

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir