Blogger Widgets
            

Dark Noir: A mistura de dois mundos criados por um brasileiro



Terror em animação. Essa é a proposta de Rafael Grampá, mas não se engane achando que é uma animação com um final feliz. O artista brasileiro que até então nunca havia se arriscado no mundo da animação 3D resolveu investir na ideia de amigos. Rafael juntou a animação tradicional, mais conhecida como 2D, com o 3D. Se em 3D já vêm na sua mente filmes da Disney, pare! Isso vai totalmente contra o que foi apresentado nesse curta.


Na animação, o personagem Vincent Black, é um homem amaldiçoado que vê os chamados Daimons que são “ideias” em forma de seres sobrenaturais que fazem as pessoas agirem como eles querem .Vincent deve resgatar as ideias de um velho artista que se apaixonou por uma ladra quando jovem e perdeu seu dom quando ela partiu. Para isso, ele deve falar com esses seres e conseguir informações para enfim achar a moça. O final dessa história? Surpreendente!  O curta foi divulgado na festa de lançamento da Absolut, aquela marca famosa de vodca. Pois é, tudo combinou. Terror, vodca... E assim vai.

Confira abaixo o vídeo oficial legendado na página da Absolut Brasil:

https://www.facebook.com/photo.php?v=747686141937781&set=vb.138517696187965&type=2&theater


Rafael Grampá, é um quadrinista brasileiro que investe na arte do terror. Suas publicações de quadrinhos sempre foram no estilo mais sombrio. Dark Noir foi seu primeiro curta-metragem. E cá entre nós? Ele tem futuro!
Para conhecer mais o trabalho do artista acesse: 





1 comentários:

  1. Poxa, adoro terror!
    Legal divulgar trabalhos assim!
    Vou lá dar uma olhada!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir