Blogger Widgets
            

Brain Divided: A arquitetura do cérebro masculino VS feminino



                  Se você acha que todo homem mundo é igual você deve assistir esse curta e entender o porquê disso. Vamos às origens da vida primeiramente. Apenas uma breve e inútil explicação sobre esses termos de que “todo homem é igual” ou que “as mulheres são muito complicadas”.


                Desde os primórdios do Universo, o ser humano está sempre inventando, criando e inovando. Mas desde que o mundo é mundo (provavelmente) você já ouviu sua vó ou aquela tia encalhada falando “todo homem é igual, eles nunca mudam”. Pois bem, se você foi um garoto que prestou atenção no que seus pai e/ou amigos diziam, com certeza já deve ter ouvido “por que as mulheres são tão complicadas?”. Vou te jogar a verdade dos fatos. Esse tempo todo você foi avisado sobre como o universo funciona da forma mais certa que há.



 Todos temos um yin lado negro (considerado como o lado feminino, e eu ainda estou tentando entender o porquê) e um yang lado bom (considerado o lado masculino. Agora sim tudo faz sentido. Só que não.) dentro de nós. Essa é a premissa do curta animado “Brain Divideddirigido por Josiah Haworth, Joon Shik Song e Joon Soo Song que mostra a reação de um homem em um encontro com uma moça linda e que tenta a todo custo mostrar que ele é a pessoa certa para ela. Mas aí é que está o lado divertido do curta. Você descobre aos poucos como a mente masculina funciona ao tentar impressionar uma mulher. Durante todo o jantar o yin (que nesse caso é o lado safado) e o yang (que é o lado sentimental) da mente do moço lutam entre si até que ao final você descobre que até as mulheres tem seus dois lados também. 

Acompanhe essa divertida animação que te fará entender como uma mente pode funcionar quando está empolgada e nervosa. (Clique na imagem e você será redirecionado)

 Brain Divided

Caso queira acompanhar o trabalho desses artes super talentosos, acesse:

Página oficial do filme no facebook: https://www.facebook.com/BrainDivided

Joon Shik Song: http://vimeo.com/66089657

0 comentários: