Blogger Widgets
            

Quem é você, Alasca?, O filme.

  Depois do sucesso de bilheteria A culpa é das Estrelas parece que John Green é definitivamente a bola da vez, além de Cidades de Papel, em breve deve ganhar sua adaptação, a próxima aposta entre os best-sellers do autor é Quem é Você Alasca?, seu primeiro livro, lançado em 2005.

                                                                        Sinopse


Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras - e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o 'Grande Talvez'. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.

Segundo o site The Hollywood Repórter o roteiro deverá ser escrito por Sarah Polley, que já trabalhou no roteiro de filmes como The Best Day of My Life (1999) e Entre o Amor e a Paixão (2011).

Pois é gente, pelo visto nos próximos anos John Green vai dominar as telonas, então o jeito é pegar os livros e ler tudo primeiro pra encher muito o saco quando for ir ver a estréia no cinema. Quem é você Alasca ainda não tem data prevista de lançamento, mas se eles querem pegar o embalo de A Culpa é das Estrelas é bom não demorarem muito.

                                                                                                                     

2 comentários:

  1. Não sou muito fã dos livros do autor, não li Quem é Você Alasca? e por algumas resenhas que li não chamou muito atenção. Quero ver o filme de ACEDE para saber se vale a pena a adaptação, mas ele ainda não conseguiu me conquistar. Ótima notícia para os fãs.

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  2. Olá, Léo
    Tudo bem?
    Quanto ao autor, sou suspeita a falar, sou apaixonada pela narrativa dele e pela adaptação de A culpa é das estrelas, ainda não li Quem é você Alasca.. Quero ler.
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir