Blogger Widgets
            

Jogos viciantes para uma dia/vida de tédio: LoL, Agar.io e Hearthstone

Oi galera! como vocês vão? Faz séculos que não posto nada aqui, e esse post é para apresentar a pequena parte disto também.

Além de todos os demais motivos, ultimamente estou um pouco viciada em alguns jogos online. E não, não jogo por não ter nada para fazer, porque acreditem, eu tenho; mas o caso é: EU NÃO CONSIGO PARAR! Help#


Vamos começar com o lendário "Bem vindo a Summoner's Rift", sim, League of Legends. Um servidor recheado de lixos e trolls. Assim que a pessoa cria uma conta, começa a realmente se preocupar com ela e com todo o lance dos "elos", só digo uma coisa amigos: se ferrou. Sua vida acabou, sua paciência já era, e o melhor de tudo, além de tooooodas as coisas ruins que esse jogo irá trazer para seu cotidiano você não vai parar de jogá-lo.


Muito dizem que LoL é um Dota 2, mas sinceramente? I DON'T CARE! Primeiro que nunca joguei Dota e nem vou, já chega meus minions para farmar, não preciso de mais disso na minha vida.

Se você ainda quer conhecer essa maravilha de vício, basta clicar aqui e será redirecionado para o site oficial, onde você irá ler, não entender e baixar o jogo para sua vida. E só para terem um gostinho, irei deixar dois vídeos que resumem bastante o que lhes aguarda:



Bom, boa sorte para quem for jogar! E caso você já jogue e queira me adicionar, fique a vontade. Meu nick: Taisizer  õ/

AGORA VAMOS PARA O PRÓXIMO VÍCIO

O segundo jogo que estou jogando - não tanto como o LoL - mas também é viciante, é o tal do Hearthstone: Heroes of Warcraft

Sabe o desenho do Yu-Gi-Oh que você adorava assistir quando criança e sonhava em fazer a mesma coisa com aquela lance das "cartinhas vivas"? Então cara, corre que você pode! Pra mim, foi um sonho realizado, até porque eu fui descobrir que existe esses dias o próprio jogo do Yu-Gi-Oh também, maaaas enfim. Ele, assim como o LoL, precisa ser baixado em algum dispositivo - sim, tem para celular e afins - e uma conta fixa com toda aquela chatice de e-mail para jogar, mas vale a pena, pode ir sem preguiça.



Para jogar, clique aqui.

Por último, para relaxar SERÁ? deixo um joguinho bem idiota e totalmente irritante, e lógico, viciante too: Agar.io. Este você não vai precisar baixar, basta entrar no site, criar um nick qualquer e começar a jogar!   

Resumindo o jogo:  tem que comer para não ser comido. No caso, não é bem comer, mas adaptamos porque sim. 
Você é um célula e precisa tentar sobreviver em um meio ambiente, digamos assim, bastante hostil como os amigos do vídeo falam e eu copiei. ; e você só consegue fazer isso, englobando, ou seja, comendo, as demais células/pessoas. 

Veja o vídeo a seguir para ter uma noção do jogo, e clique aqui para jogar. 


0 comentários: