Blogger Widgets
            

Carratos - Uma história de rock

Oi gente! Hoje trago para vocês a divulgação do livro do Ocelo MoreiraCarratos.
 Eu AINDA não li o livro, mas estou muito curiosa e assim que surgir a oportunidade pretendo ler, ou seja, quando a minha mãezinha linda me der dinheiro ou quando um amigo ou amiga minha me der ele, OU você querido e lindo leitor, sentir a vontade no seu coração de fazer uma pessoa feliz, me dê de presente este livro porque ele é o foco da nossa postagem de hoje,  mas se quiser me dar outro livro também, eu tenho certeza que vou gostar :D
Ok, chega desse momento de pedinte aqui péssimo e vamos para o que interessa que é o livro do Ocelo né?!
Dêem uma olhada na capa:
 Sinopse do livro
Acreditar que o grande segredo da existência está em viver do que tanto gosta,não importa o quanto ganhe, deve ser uma meta. Ninguém pode concretizar algo por outra pessoa. A banda Carratos foi assim: a realização de uma meta, de um sonho. Um grande artista é como um modelo a ser seguido e é visto como o espelho social de seu tempo. O artista é como um guerreiro porque a arte exige uma luta constante. Um verdadeiro artista está sempre combatendo por amor a ela e atingindo seus objetivos: evoluir, contribuir, viver e crescer. Porque um guerreiro da arte não para, apenas descansa enquanto sua obra prolifera sobre a Terra.

Nossa, só eu que achei bem... ( fiquei meia hora tentando saber/lembrar a palavra certa, odeio quando isso acontece, então vocês completam ai nos comentários ok? Eu realmente esqueci a palavra. HELP ME! )

Agora vamos saber um pouco do autor


Nascido em 1977, Ocelo Moreira é graduado em Biologia (com formação acadêmica em licenciatura Específica em Biologia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú) e autodidata nas artes que lhe antecederam à literatura. Antes de se tornar escritor, trabalhou como desenhista e pintor, comerciante e docente, compositor e cantor de rock. Como compositor e cantor foi fundador e líder da banda de codinome Carratos, onde teve suas músicas gravadas e manteve uma parceria de sucesso. Ainda como compositor chegou a compor mais de trinta canções com os mais variados temas e estilos como, Blues, Black Music, Balada, Country, Rock, Pop Rock e Rock’n’Roll.

Adoro Rock rs.
Mais sobre o Ocelo : “ Adoro filmes e músicas, mas minha grande paixão mesmo é ler e escrever.
Sempre usei a arte para expressar o que penso, e esse meu primeiro livro é o resultado de todas as artes que já exerci. Foi por amor a leitura e ao ato de escrever que eu decidi me tornar escritor. Foi após chegar de viagem a São Paulo em 1999 e lá ter tido a minha primeira experiência com gravação através de uma das minhas músicas autorais que decidi montar minha própria banda. “

Agora, se você realmente se interessou pela a obra e quer adquirir um exemplar do livro é só clicar em alguns dos links ali embaixo:

E você de Fortaleza não pode perder o lançamento ein! 

Espero que tenha gostado do post de divulgação e até o próxima, beijos! Tainá W. Conti :**

7 comentários:

  1. Oiii Tainá, tudo bem? :D
    A capa do livro é realmente INCRÍVEL *-* mas a história em si não chmaou muito a minha atenção não ): awn, peninha. rs

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Opa... Curto muito rock... O livro deve ser bom! Quem sabe eu leia algum dia...

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de rock =/ Mas achei a capa perfeita! ;)
    Bjs, Emmy
    Literary World
    http://literatura-emmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parece mesmo ser bem legal, quero ler. haha

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Sei lá acho que foi perturbador kkkkk, meio radical!!
    O livro parece ser legal, mas não acho que seja para todos os generos né?
    Mas vale a pena ler!
    Bjs*-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Tainá;

    Entre os lançamentos dos últimos lançamentos da Novo Século, Carratos é um dos mais interessantes. Em breve vou adquiri-lo e tenho quase certeza que não será uma decepção, afinal, rock é rock né? :X

    (Seguindo o seu blog :D Parabéns e sucesso)

    Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Olá Tainá!
    Quero muito lhe agradecer pela linda e ótima postagem sobre meu livro.
    Adorei bastante sua postagem.
    E também quero agradecer a todos os maravilhosos comentários feitos aqui sobre essa postagem. Em especial ao Ricardo 22 pelo comentário: (Entre os lançamentos dos últimos lançamentos da Novo Século, Carratos é um dos mais interessantes) confesso que me senti lisonjeado e feliz.
    Muito obrigado mais uma vez Tainá, por suas palavras e postagem.
    Grande abraço e até mais.
    Ocelo

    ResponderExcluir