Blogger Widgets
            

Primeiras parcerias do blog!

Oi gente, tudo bom?
Hoje trago para vocês as primeiras parceiras do blog. #Super feliz!


Mallerey Cálgara autora do livro Anjo Negro. 


Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama? Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou? Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano, e após ser transformada em mortal, comete suicídio. Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos: “-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.” Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro.


Sobre a autora: 
Nasci no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudei-me para Belo Horizonte,onde moro até hoje.Sou leitora voraz desde os cinco anos quando aprendi a ler com uma de minhas irmãs.Por volta dos meus nove anos,meu livro de paixão era O Pequeno Príncipe,de Antoine Saint-Exupéry,que considero ter marcado minha vida.Cursei a faculdade de psicologia e acrescentei em minha lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros.Trabalhei na aviação alguns anos como comissária de bordo.Participo de projetos ligados a proteção de animais e mantenho em minha residência um abrigo para cães e gatos com minha filha.Sou possuidora de grande imaginação e fui incentivada por minha família a colocar no papel minhas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro,sendo este último minha primeira publicação.

Valentine Vieira autora dos livros Chama Imortal, Plano de voo, Impacto Fulminante e Reflexões de uma vida. 
Perguntei para a Valentine Vieira se quando ela começou a escrever enfrentou muitas dificuldades e para ela falar um pouco do trabalho dela: 
"... Sim, enfrentei e ainda enfrento dificuldades, principalmente para divulgar os livros. Sei que ainda é muito cedo para pensar em sucesso, mas tenho trabalhado para isso. O pior que se encontra hoje é encontrar uma boa editora que faça um bom trabalho, digo qualidade de impressão e bom acabamento. Divulgação ainda é outro problema que os autores iniciantes enfrentam. Há muito amadorismo por ai e se não ficar atento o autor iniciante pode levar "gato por lebre". O principal trabalho de um escritor é passar a ideia para o papel, mas não para por ai. Não basta ser apenas uma boa ideia, a história tem que ter um desenrolar muito empolgante, senão a boa ideia acaba virando algo monótono ou enfadonho, aí o leitor desiste de ler antes de chegar no meio do livro. Acredito que amadureci muito no decorrer desse período. Aprendi muitas coisas e tenho certeza de que vou aprender muito mais ainda. Enfim, acho que o trabalho de um escritor não acaba quando o livro chega nas prateleiras de uma livraria, pelo contrário, e ai que ele começa." 



Bom, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais das autoras e seus trabalhos, eu realmente amei e estou super ansiosa para ler os livros e falar deles aqui.
Um super beijo!

12 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias!!!!

    Espero que dessas venham muitas outras!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELAS ÓTIMAS PARCERIAS, DEARS!!! QUE SEJAM MUITO PRÓSPERAS, E QUE VENHAM MUITAS MAIS!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,meninas.As duas autoras são ótimas.
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bem gostei do primeiro: Anjo negro. Tenho um sonho de ser um anjo. kkkkkkkkkk. Sinceramente eu amo a ideia dos anjos e adoro isso. anjos são mortais e lindos.

    Sorte e até...

    ResponderExcluir
  5. Oi Tainá!!!
    O meu blog voltou viu!!!!???Uhuuuu*
    Parabéms pelas parcerias, pode colocar o meu Banner de volta ta?
    kkkk.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelas parcerias flor.. *_* tão bom né?
    sucesso sempre.
    beijos
    boa semana!

    * quero ver as resenhas viu?

    http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas novas parcerias, os livros parecem sem ótimos, já li algumas resenhas e tá todo mundo falando super bem!!
    Ótima semana pra você!
    Briana
    Meu Livro Rosa Pink
    http://meulivrorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas novas parceiras :)
    Ainda, não li nenhum dos livros citados, mais pretendo.
    Boa sorte com o blog!
    http://exploradoradelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Taina! São ótimas parcerias, haha.

    ResponderExcluir
  10. ADOREIIIIIIII...

    palavrasaventureiras.blogspot.com

    ResponderExcluir