Blogger Widgets
            

#Livro: Ainda não te disse nada

Oi gente! Tainá aqui. 
Como todos estão participando - eu espero - da promoção do livro do Maurício aqui no blog, hoje resolvi postar um pouco mais sobre o livro, já que vocês vão lê-lo né haa.  Pra quem ainda não ta participando só clicar AQUI.



Sinopse 
" Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", ela pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou. Da forma mais improvável do mundo... 

Só uma coisa: ADOREI o livro. 
Como eu ainda não tinha lido nenhuma obra do autor, eu realmente não sabia o que esperar, mas eu amei amei amei e até chorei ( Ah :$ ). Mas sério, as cartas são lindas! 
O livro conta a história de Marina Albertini, uma jovem que cursa Design de Moda e é extremamente talentosa e linda. Tem tudo que todos querem ter, uma família e amigas que a amam muito, e, claro, homens aos seus pés. Mas, ela é uma raridade entre as jovens mulheres de hoje em dia: é uma pessoa romântica. 
A vida dela segue normalmente até conhecer Júlia - uma jovem que trabalha escrevendo cartas se passando por outras pessoas, que geralmente é contratada pela família de algum idoso ou idosa que querem tentar fazer esse querido parente feliz nos últimos anos de suas vidas. 
Marina, por obra do destino, se vê na posição de continuar o trabalho de Júlia, e claro, com uma carta em particular. No momento em que leu a carta ( assim como eu ) se apaixonou pelas palavras simples porém muito lindas, deem uma olhada nela:
" Porto 15 de fevereiro de 2012. 

Minha amada Eterna,
que prazer imenso ler-te!
Esperei-te, desejei-te, sonhei contigo milhares de noites. Imaginei que nunca mais saberia de ti, antes de Deus dar-me o privilégio de estar para sempre ao Seu lado. Não fazes ideia a forma avassaladora que, as tuas breves palavras fizeram no meu peito renascer, este sentimento bom, puro, verdadeiro. Saber que ainda estás a andar pelo mundo com teu olhar magnífico a encantá-lo é o que me fará respirar a cada segundo dos meus dias.
Estou em paz, e espero que estejas também. Conta-me mais, muito mais!
Certo da tua resposta breve,
Heitor." 

Lindo não?! Mas essa é só a primeira de muitas! O Mauricio caprichou nesse livro e tenho certeza que no outro que ainda não pude ler também.
Se você que gosta de romance, mas nada muito meloso e bem moderno e realista, leia! Olha a propaganda kkk mas é mesmo, quando eu gosto de um livro já era. Quando não gosto também, mas ta.  
Tenho certeza que todos vão gostar, e quero que tenham o gosto que eu tive lendo e me apegando a história.
Bom, espero que tenham gostado do post, qualquer coisa só perguntar e participem da promoção! E ah, só pra aproveitar a deixa, se quiserem me mandar cartinhas, fiquem a vontade! hahah Só pedir meu endereço (;
Super beijo :**

7 comentários:

  1. Oi,fia!!
    Adorei tua resenha.Eu adoro romances e tenho certeza que irei gostar deste.A estória me parece bem bonita e sensível!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Estou simplesmente impaciente para começar a ler o livro!!!
    A demanda de leitura aqui ta grande...mas agente aguenta!
    Adorei o comentário sobre o livro!
    Super Beijo Tah*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha! Já li Ainda Não Te Disse Nada e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora desse livro chegar aqui em casa. Tbm nunca li nada do Mauricio, e estou super ansiosa para ler a história *.*
    Adoro um romance bem construído *.*
    BJ!

    http://amigasentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou curiosa para ler esse livro. Todo mundo comentando bem dele nas resenhas que já li. Sua resenha só aumentou a vontade de ler logo. Adiantar minha fila. Quem sabe não ganha na promoção... :) Obrigada pelo recado lá no skoob, seu blog está muito bom. Já seguindo.

    Meu blog:
    Cultivando a Leitura

    ResponderExcluir
  6. ain q esse romance deve ser tudo há né?!
    eu amo cartas.. e eu acho q hj em dia são raras as cartinhas ner :/ ainda mais cartinhas de amor oh'
    fiquei muito curiosa pra ler.. demais da conta.. parece ser uma historia tão leve e fofa..
    voua te participar da promo..quem sab ner.. mesmo sabendo do meu pé frio kkkkkkkkk

    amei a resenha
    xerus

    ResponderExcluir
  7. Gostei da capa e do título do livro.
    Nunca vamos deixar de escrever cartas, nem que em pensamento, nem que só invisivelmente no "papel" do coração.

    Também tô lançando um romance, "Reencontro", pela editora Novo Século.

    Se puderes passa no meu e segue, vais ser muito bem-vinda!
    http://leilakruger.blogspot.com

    Convido-te a conhecer o meu blog onde há outros escritos meus, e o hot site do meu livro (já à venda) no qual tem o primeiro capítulo e outras informações:
    http://www.leilakruger.com.br

    Vou colar a sinopse do livro:

    "Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar.

    "O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu...

    Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?

    Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?

    Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.

    Um ótimo domingo! Beijos!

    ResponderExcluir