Blogger Widgets
            

Resenha - Filme: O Caçador de Pipas

Olá seus lindos, tudo bem com vocês? Hoje vim resenhar um Filme que eu assisti e achei lindo mesmo: O Caçador de Pipas. Vamos lá? 



Título original: (The Kite Runner)
Lançamento:
 2007 (EUA)
Direção:
 Marc Forster
Atores:
 Khalid Abdalla, Atossa Leoni, Shaun Toub, Sayed Jafar Masihullah Gharibzada.
Duração:
 122 min
Gênero:
 Drama
                                                                        ~~~ 

Sinopse: Kabul. Amir (Zekeria Ebrahimi) e Hassan (Ahmad Khan Mahmidzada) são dois amigos, que se divertem em um torneio de pipas. Após a vitória neste dia um ato de traição de um menino marcará para sempre a vida de ambos. Amir passa a viver nos Estados Unidos, retornando ao Afeganistão apenas após 20 anos. É quando ele enfrenta a mão de ferro do governo talibã para tentar consertar o ocorrido em seu passado.


Resenha: Poxa vida, eis um filme recomendado. Eu achei muito linda a história, os personagens, o cenário, etc... Depois de muitas dificuldades, traições e diferenças sociais, a amizade persiste e dura mesmo depois de anos. Filme que embala em 122 minutos uma história de superação, amizade, respeito, conquistas, alegrias e tristezas, desafios, coragem.
Super envolvente, você sente as dores e conflitos dos personagens, depois de tudo - mesmo sem admitir - você percebe que a amizade dos dois personagens principais realmente era verdadeira. Muitas coisas se revelam no decorrer da trama, segredos são revelados, casamentos acontecem, ou seja, a vida - mesmo perante as dificuldades - continua, e o destino reserva surpresas interessantíssimas as pessoas envolvidas da história. 
Enfim, essa foi minha mera opinião,e  adorei ter visto esse filme. Recomendo a todos que são sensíveis em suas escolhas, para perceberem que a vida não tem nenhum sentido, sem uma verdadeira amizade.



Beeijos e abraços à todos, espero que tenham gostado; Comentem, vocês são super importantes. ♥ 

Ewerton Lenildo de A. Nascimento. 

4 comentários:

  1. Parabéns pela dica! Já assisti O Caçador de Pipas e curti bastante. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente achei o livro melhor que o filme, não saiu como eu queria. A história é bem triste, mas me ensinou o que é ser amigo de verdade!

    Rafa
    http://leiturasvivas.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nem assisti o filme ))):
    Adoro filmes que me fazem chorar rios k

    ResponderExcluir
  4. Amei o livro e odiei o filme, mas como disse o livro é PERFEITO!!! Desculpe, discordo da sua resenha, mas já tinha lido o livro antes, talvez a frustração das minhas expectativas tenha levado a raiva que tenho do filme, que nem tive paciência para ver até o final. Muita coisa mudou em relação ao filme que também não exibiu as melhores partes da obra.

    Abraços, espero que não leve a mal a minha opinião =)

    ResponderExcluir